Capítulo 51

188 16 0
                                    

Bia POV On

Acordei 6h30 da manhã, afinal iríamos sair de casa 9 horas e eu preciso me produzir, não é?

Levantei da cama e fui direto pro banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho demorado, me troquei, fiz minha maquiagem, arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo e decidi já deixar minhas malas na sala.

Quando ia saindo do meu quarto, vi Luc saindo do quarto da Jhe sem camisa e com o cabelo todo bagunçado. Meu Deus, que perdição. Mas peraí! O que ele estava fazendo no quarto da Jhe?! Ah meu Deus! Não pode ser! Essa garota está rápida demais pro meu gosto! Nem eu consegui pegar esse safado do Luc e ela conseguiu? Preciso contar pra Isa!

Tomei cuidado pra ele não me ver e corri até o quarto da Isa contar tudo pra ela.

- Isaaa! Babuínaaa! Acordaaaaa!- entro no quarto dela gritando e pulando em cima dela.

- O que foi sua doida! Me deixa dormir mais um pouquinho!- ela diz e se vira pro canto.

- Ah, tudo bem, só achei que talvez você gostaria de saber que eu acabei de ver o seu maninho saindo do quarto da Jhe.- digo fingindo não me importar mais em acorda-lá.

- O QUE!- ela diz e pula da cama, saindo do quanto correndo, pra falar a verdade, voando, começo a rir.

Será que ela percebeu que está de pijama ainda? Bom, acho que não.
Resolvo ir atrás dela pra ver o que essa doida vai fazer.

Bia POV Off

Luc POV On

Acordei muito cedo, percebi que não estava em meu quarto, e sim no da Jhe. Olho pro lado e lá estava ela, dormindo como um anjo.
Sorrio com meus pensamentos.
Acaricio um pouco o cabelo dela e em seguida deposito um beijo em sua testa. Ela então começa a abrir os olhos lentamente, sorrio e ela sorri de volta.

- Bom dia!- ela diz.

- Bom dia morena.- digo sorrindo e me levanto.

- Dormiu aqui?- ela pergunta.

- Sim, foi sem querer, desculpa.- digo indo em direção à porta.

- Sem problemas.- ela diz e sorri.- Vou me trocar e já desço pra tomar café.- ela diz e eu assinto saindo do quarto.

Fui direto pro meu quarto me arrumar e deixar tudo pronto, afinal já eram 7h30.

Quando já estava pronto, desci e deixei minhas malas na sala, então fui até a cozinha comer algo.

- DESEMBUCHA!- diz Isa sorrindo assim que me vê na cozinha.

- Desembuchar o que?- digo e a olho com uma cara confusa.

- Não se faça de desentendido maninho!- ela diz e coloca as mãos na cintura.- Eu sei que você saiu do quarto da Jhe hoje de manhã!

- Ah, é isso então.- digo rindo e dou de ombros.

- E então...?- ela diz e continua me encarando.

- E então que não rolou nada! Eu só fui ajudar ela a arrumar as malas e acabei dormindo ali, só isso.- digo explicando calmamente e tomo um pouco do meu café.

- Só isso mesmo é? Vou perguntar pra Jhe depois, porque eu D-Ú-V-I-D-O que só tenha acontecido isso.- ela diz e continua me encarando ainda.

- Dá um tempo mana. Não rolou nada. Bem que eu queria, mas não rolou! Me deixa tomar meu café em paz agora.

- Queria é?- Jhe diz entrando na cozinha e eu cuspo meu café todo pra fora e começo a tossir, Bia e Isa começam a rir da minha cara, só então notei que a Bia estava aqui, essas doidas só me fazem queimar a cara, meu Deus!

Destinos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora