Capítulo 43

258 17 5
                                    

Isabela POV On

- AQUI!- levantamos num pulo e gritamos.

- Uhm..- o médico diz estreitando os olhos, como se estivesse desconfiado.- E o que vocês são dela?- ele pergunta.

- Irmão!- diz Caíque rapidamente.

- Primo.- diz Nathan.

- Prima.- diz Bia.

- Irmã.- digo.

- É.. Ok. Preciso falar com o mais responsável por ela!- o médico diz e todos nós gargalhamos.

- Desculpe doutor!- digo após o médico nos olhar feio e nós ficamos sérios.- Mas sou eu! Pode dizer.- completo.

- Ela está bem.. O bebê está ótimo também! Foi tudo um susto! Ela ficou sobrecarregada e não aguentou a pressão.. Mas agora está tudo bem. Ela está terminando de tomar o soro e logo receberá alta. Só irá precisar de muito descanso!- diz o médico sorrindo.

- BEBÊ? QUE BEBÊ?- grita Bia.

- É.. Vocês não sabiam?- o médico pergunta um pouco sem graça.

- Claro que sabíamos, para de graça Srt.Beatriz!- digo com vergonha do mico que ela fez a gente pagar, estavam todos olhando pra nós.- Mas enfim! Graças a Deus! Obrigada doutor!- digo sorrindo, e pra falar a verdade, todos nós estávamos muito felizes.- Podemos vê-la?!- pergunto e ele assente.

- Me acompanhem!- o médico diz.

- É.. Doutor?- Caíque se manifesta.

- Sim?- ele diz.

- Pode fazer um curativo em meu braço?- pergunta Caíque, e ai percebo que o braço dele sangrava muito.

- Teremos que dar pontos! O corte está muito fundo.- o médico diz fazendo uma careta engraçada.- Vocês podem ir indo no quarto dela, é o 103, e você..- ele aponta pro Caíque.- Me siga.- completa o médico.

- No Twitter ou no Insta?- Caíque brinca e nós rimos.

- Idiota! Vai logo fazer esse curativo.- digo a ele, que apenas sorri e acompanha o médico e nós vamos ver a minha "irmã".

Isabela POV Off

Escuto barulho da porta se abrindo, olho rapidamente e vejo três idiotas entrando. Ahh que saudades! Sqn.

- Oi prima!- dizem Nathan e Bia juntos.

- Oi maninha.- diz Isa.

- Hã?! Boiei.- digo e eles riem.

- Ai meu Deus! Não me diga que perdeu a memória!- Isa diz me olhando feio e chega perto de mim colocando a mão em minha testa, verificando se eu estava com febre.

- Senhora, poderia, por gentileza, nos dar licença para conversarmos a sós com a paciente?- pergunta Nathan para a enfermeira, todo formal, aquela cena me fez rir.

- É.. Ahm, não poderia mas, tudo bem, volto em dez minutos!- a enfermeira diz saindo do quarto e quando está quase fechando a porta, pisca para Nathan, que faz uma cara, digamos que, de "nojo", e Bia? Bom, ela estava furiosa, morrendo de ciúmes!

- Heeey!- grito e eles me olham assustados.- Me expliquem o que aconteceu? Please?- digo.

- Vou resumir pra você..- ia dizendo Isa mas, é interrompida por Caíque.

- CHEGUEI CAMBADA!- Caíque disse entrando no quarto e gritando.

- Caaaah!- grito sorrindo.

- Cê tá bem?- ele pergunta se aproximando de mim e sorrindo.

Destinos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora