Quando Melissa me viu, veio falar comigo, mas entrei direto no meu quarto, só disse a ela que estava cansada, e morrendo de sono. Entrei em meu quarto e fiquei tentando entender tudo aquilo que eu havia escutado. Eu precisava fazer um plano pra impedir o plano dela, coisa confusa. Precisava pelo menos da ajuda de alguém, foi ai que lembrei de Bia. Claro, a Bia sempre me ajudou! Ela não ia me deixar na mão, ainda mas em um caso tão serio como esse. Liguei pra ela e na segunda chamada ela atendeu.
- Oi Jhe, o que houve? São 00:20 já.
- Bia, preciso falar você tem como vir aqui em casa? É caso de vida ou morte.- E o pior é que era mesmo.
- Meu Deus Jhe. Claro, to indo, chego em 30 minutos.
Bia chegou, minha madrasta ia me dar uma bronca por não tem avisado ela, mas meu pai chegou logo depois de Bia, e ela teve que calar a boca, mesmo meu pai não gostando de mim, ele me defendia sempre. Eu e Bia fomos pro meu quarto.
- Vai me conta oque aconteceu Jheiny.
Contei oque eu havia escutado e ela ficou apavorada. Eu disse a ela qual era o meu plano e ela concordou em me ajudar. Nós iríamos "sequestrar" o meu pai antes dos capangas do Junior. Iria levar ele até o barracão que Melissa disse, eu iria acompanhada da policia claro, e lá ela seria presa por tentativa de assassinato, e meu pai ria ver que eu estava certa. Bia iria dirigir o carro, e pra pegarmos meu pai, nos precisávamos de alguém mais forte, foi ai que Bia resolveu chamar seu amigo Nathan pra ajudar a gente, e como Bia sempre ajudava ele com as meninas, ele foi obrigado a aceitar.
Bia POV On
Era loucura tudo isso, parecia que estávamos em um filme de ação e terror. Bom, é obvio que eu ria ajudar a minha amiga, mas não tinha certeza se o plano dela daria certo, e se algo desse errado, ai fodeu. Liguei para Nathan e ele teve que aceitar a nos ajudar. Pois eu sempre ajudava ele mesmo. E eu estava morrendo de vontade de ferrar com a madrasta da Jhe, ela nunca gostou de mim mesmo. Era tarde, então dormi aqui na Jheiny mesmo.
No dia seguinte..
Eu, Jheiny e Nathan estávamos super nervosos, nada poderia dar errado. A noite chegou e a hora do plano começar também, avistamos o pai da Jheiny saindo do prédio. Nathan estava falando com ele. E puxou ele rapidamente para nossa direção, meu pai já era meio velho e nãotinha força para reagir. Estava dando tudo certo, até que um tiro atinge o Pedro, pai da Jheiny.
Bia POV Of
Estava dando tudo certo, até alguém atirar no meu pai, aquilo foi um choque pra mim, meu corpo paralisou e as lagrimas caíram. Nathan o trouxe para o carro mesmo assim. Entrou em seu carro e foi embora. Ele já havia feito sua parte no plano. Meu pai assustado e perdendo muito sangue, perguntou oque estava acontecendo, pude ver o medo no seu olhar. Liguei para a ambulância e mandei ela i ao local do barracão, eu não podia leva-lo a um hospital, nos tínhamos que prender a vagabunda da Melissa! Um capanga seguiu Nathan, o outro vinha atras de nos, e escondida a policia nos seguia também, quando estávamos quase chegando no barracão, faltava apenas uns 200 metros, o capanga nos alcançou e ficou esbarrando em nosso carro, ele nos empurrou para a contramão. Só pude ver uma luz de farol alto, o barulho da buzina, e os nossos gritos de apavoramento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados
FanfictionNós tínhamos tudo pra dar certo, tudo pra seguir uma vida juntos. Mas parece que sempre algo vai atrapalhar, sempre vai dar algo errado. As pessoas pensam que tem uma vida difícil, mas elas não viram a situação da minha. Às vezes fico pensando, e...