Capítulo 50

216 18 25
                                    

Fernanda POV On

Ah, mas de hoje aquela infeliz não escapa.

Eu vou acabar com a vida dela, assim como ela acabou com a minha.

Ela pensa que é só chegar, roubar o Paulo de mim e que vai ficar tudo numa boa? Não é bem assim, não.

Sai de casa, decidida a acabar com ela. Decidida a matar ela.

Esperei escurecer, e quando estava bem de noite, fui até o prédio onde ela morava.

Meu irmão também mora no mesmo prédio, então é bem mais fácil pra conseguir entrar lá.

Eu só não esperava que matar ela seria tão mais fácil do que eu imaginava.

Quando entrei no prédio, dizendo ao porteiro que iria ver meu irmão, eu a vi na beira da piscina.

Ela estava tão distraída que nem me viu se aproximar. Retirei a arma de minha cintura e a encostei na cabeça dela, tampando a boca da mesma logo em seguida. Ela tentou gritar mas, isso não era possível.

Eu estava tão perto do melhor dia da minha vida, quando alguém me empurrou dentro da piscina, fazendo a arma ser jogada longe de mim.

Fernanda POV Off

Math POV On

Depois da surra que levei do corno, quer dizer, do Paulo, resolvi descer até a piscina do prédio pra esfriar um pouco a cabeça, mas o que eu fiz indo até lá foi esquentar ainda mais minha cabeça.

Me deparei com minha irmã, com uma arma apontada na cabeça da Jhe.

Senti medo só de ver o sorriso que estava estampado no rosto dela.
Mas eu não podia deixar ela matar uma pessoa, principalmente a Jhe, na minha frente e eu não fazer nada.

Sem pensar, corri até ela e a empurrei na piscina com toda a minha força que restava, vi apenas a arma voar longe e a Jhe se mergulhar em lágrimas.

Ela colocou as mãos na boca assustada, e começou a chorar muito mais.

- E-eu.. Vou chamar a polícia!- ela disse quase sem voz.

- Não! Por favor! Não faz isso!- eu disse. Por mais que a Fernanda seja uma louca, ela é minha irmã, não podia deixar ela ir presa, por mais que merecesse.- Vai pro seu apartamento, finja que isso não aconteceu! Por favor!- eu implorei a ela e ela apenas assentiu e saiu correndo até o elevador.

Vi Fernanda sair da piscina, me olhando furiosamente, ela correu até a arma, a pegou e veio pra cima de mim.

- VOCÊ ENLOUQUECEU?- ela disse com a arma apontada pra mim.

- A ÚNICA LOUCA AQUI É VOCÊ!- grito no mesmo tom que ela.

- VOCÊ ME FEZ PERDER A MELHOR OPORTUNIDADE DA MINHA VIDA!

- QUE OPORTUNIDADE? MATAR ALGUÉM E SER PRESA?- digo rindo irônico.

- NÃO! A OPORTUNIDADE DE ACABAR COM ELA E TER O PAULO SÓ PRA MIM!

- Isso já virou doença Fernanda! Esse seu "amor" pelo Paulo já se tornou possessivo!- digo a encarando e ela segura firmemente a arma em minha direção.

- MESMO ASSIM! Você não devia ter se metido!

- Pois eu já me meti! E vai fazer o que agora? Me matar? POIS MATE LOGO!- grito a última parte.

Ela me olha com os olhos cheios de lágrimas, suas mãos começam a tremer.

- VAMOS? NÃO É ISSO O QUE VOCÊ QUER? ACABE LOGO COM ISSO!- grito.

Destinos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora