Capítulo 33

385 27 6
                                    

Acordo com uma forte dor de cabeça, me levanto meio tonta e abro a janela, quase fico cega com a claridade que invadiu o quarto, vou até meu celular que estava carregando e olho a tela, estava cheia de mensagens e ligações perdidas, fora as mensagens no Twitter, que droga, haja paciência pra responder tudo isso, e preciso fazer isso agora. De repente, meu celular começa a tocar, era um número desconhecido, resolvo atender.

- Alô?- digo curiosa.

- Oi, é meu nome é Clara, sou apresentadora da MixTv, ficamos sabendo do acidente com o cantor Paulo Castagnoli, e queríamos convidá-la para vir no nosso programa para uma entrevista exclusiva, os meninos Nathan e Caíque já confirmaram presença, e aí o que me diz?- a tal Clara diz, nem me deixando responder direito.

- Ah, é, sim, pode ser. Ha que horas?- pergunto.

- Amanhã a noite, às 19:00 uma van passará para te buscar, me diga o seu endereço, por favor?- ela pergunta.

- Ah, claro, como não estou em casa, e sim em um hotel, passarei tudo certinho pra vocês.- digo, e lhe passo todas as informações necessárias, e finalizamos a ligação.

Então resolvo postar a seguinte mensagem no Twitter:

"Oi, é então, não tive muito tempo esse dias pra responder vocês, me desculpem. Houve um grave acidente com o meu amor @pcastagnoli, e eu estou totalmente sem chão. Me desculpem por tudo, eu, o @caiquegama e o @nathanbarone, iremos esclarecer tudo amanhã a noite em uma entrevista exclusiva com a MixTv, obrigada."

E agora, resolvo ligar para as meninas, que devem estar querendo me matar.

- Isa?- digo ao ver que ela atendeu.

- ONDE VOCÊ SE METEU, QUE NÃO APARECEU NEM PRA DAR SINAL DE FUMAÇA?- ela diz gritando.

- Ah, oi pra você também, e por favor, sem gritos, acordei agora, a dor de cabeça tá foda, e paciência ta me faltando muito.- digo.

- Ok, depois vou conversar com você sobre me deixar preocupada, mas enfim, como estão as coisas por aí?- ela pergunta, mais calma dessa vez.

- Péssimas!- digo e não consigo conter o choro.- O Paulo ainda não acordou e está em coma, o médico disse que talvez ele nem volte a andar..- digo chorando.

- Calma, vai dar tudo certo, só ter fé!- ela diz tentando me acalmar.- Eu só não vou ai ficar com você porque estou lotada de trabalhos, e a Bia também, mas melhoras pra você e pra ele!- ela diz completando.

- Tudo bem.. Amanhã a noite, vamos dar uma entrevista pra MixTv, se quiser assistir..- digo.

- Ok..- ela diz e suspira.- Se precisar de algo me liga, a Bia mandou beijos, se cuida viu? Preciso desligar, tchau.- ela diz por fim e desliga, nem dando tempo de eu responder.

Vou até o banheiro fazer minha higiene, passo uma água no corpo, e visto minha roupa, quero ir até alguma loja comprar roupas, está me agoniando ficar com essas aqui.
Desço até lá embaixo para tomar café, como apenas algumas frutas, vou até a saída e ligo para o Caíque.

- Oi?- ele diz ao atender.

- Vai na entrevista amanhã né?- pergunto.

- Sim, ligaram pra você também?- ele pergunta.

- Aham.. Está no hospital ainda?- pergunto.

- Sim, queria sair pra tomar café, me acompanha?- ele diz.

- Já tomei, mas tudo bem, pode ser.- digo e lhe passo o endereço de onde estou.

- Ok, chego em cinco minutos.- ele diz e desliga.

Destinos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora