Capítulo 32

336 25 9
                                    

N/A: Me desculpem se não estiver bom, to meio sem criatividade ultimamente, no próximo capítulo prometo fazer o meu melhor, e meninas, ainda tem muitas vagas pro grupo do whatsapp, me mandem seus números por mensagem aqui no wattpad ou deixem nos comentários, obrigada pela compreensão, amo vocês!❤️

"-Paulo?- digo sorrindo ao vê-lo vir em minha direção.

- Shh.- ele diz sorrindo, fazendo sinal pra eu ficar em silêncio, e ele me abraça.

- Oque foi..- digo baixinho.

- Ninguém pode nos ouvir pequena..- ele diz sussurrando próximo ao meu ouvido, me causando arrepios.- Eles não entendem..- ele completa.

- Oque eles não entendem, meu amor?- digo baixinho, aproveitando aquele abraço aconchegante.

- O tamanho do nosso amor.- ele diz por fim, segura meu rosto e me beija, um beijo intenso, do qual não vou esquecer tão fácil.- Preciso ir.. Não me deixe sozinho.. Por favor.- ele diz e uma lágrima escorreu pelo seu rosto, e ele cada vez mais ia se afastando de mim.

- Não, por favor, fique!- eu gritava chorando, implorando para que ele ficasse."

Foi quando eu escuto um barulho alto, abro os olhos assustada, aquilo não se passava de um sonho, olho pro lado e vejo Caíque, ele tinha esbarrado no vaso de flores que ficava em cima de uma mesinha do quarto que eu estava e o vaso se quebrou quando caiu no chão.

- Ops, desculpa.. Não queria te acordar, muito menos te assustar.- ele diz passando a mão na nuca e sorri fraco.

- Tudo bem..- digo sem ânimo nenhum e fito o chão.

- É.. Ontem você estava, digamos que, meio fora de si e..- ele ia dizendo mas o interrompo.

- Me lembro muito bem oque aconteceu ontem, porém queria não lembrar..- digo seca e continuo fitando o chão.

- Desculpa.. Eu só sinto muito por tudo que vem acontecendo com você.. Cê ta sendo muito forte, eu não aguentaria passar por tudo isso que você ja passou..- ele diz e me olha carinhosamente, apenas continuo em silêncio.- Você sabe que eu te considero como uma irmã, não sabe? E eu quero apenas te proteger.- ele completa e se senta na beira de minha cama.

- Me tira desse quarto, por favor.- digo e uma lágrima cai.

- Vou falar com os médicos.- ele diz e se levanta.

- Queria ver o Paulo..- digo e o olho com um olhar triste.

- Vou ver o que eu posso fazer..- ele diz e sai do quarto, me deixando sozinha ali, fito o teto dessa vez, pra evitar que mais lágrimas escapem.

Preciso ser forte.

Minutos depois, escuto a porta se abrir, vejo um médico entrando e logo atrás dele vem o Caíque.

- Vou te dar alta, apenas se prometer que irá se comportar.- o médico diz desconectando os aparelhos de mim.

- Tudo bem, ja estou um pouco melhor.- digo ainda triste.- Posso ver o Paulo?- pergunto em seguida.

- Não é uma boa ideia, ele ainda está em coma mas..- ele ia dizendo, mas o interrompo.

- Por favor.- digo deixado uma lágrima cair.

- Tudo bem.. E hoje você pode ficar la com ele por mais tempo.- ele diz e eu sorrio fraco.- Mas antes você vai ir até o refeitório comer alguma coisa, você não comeu nada desde que chegou aqui.- ele comoleta.

- Não estou com fome.- digo seca.

- Mas você vai comer nem que seja a força.- Caíque diz se intrometendo na conversa, apenas fico em silêncio.

Destinos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora