Capítulo 26 (Hot)

361 25 0
                                    

POV Paulo On

- Foi aqui que pediram duas pizzas?- pergunta o entregador assim que eu abro a porta.

- Foi sim, quanto deu?- pergunto um pouco grosso.

- É, deu..- ele diz mas o interrompo.

- Toma, fica com o troco.- digo ao entregar uma nota de cem a ele, pego as pizzas e fecho a porta, quando estava indo em direção a cozinha, vejo minha pequena descendo as escadas apenas de calcinha e com a blusa que eu estava usando, e eu sorrio maliciosamente.

- Amooor, da minha vida!- ela diz vindo em minha direção com os braços abertos.

- Ha eu também te am..- eu ia dizendo, mas foi ai que ela pegou as duas caixas de pizza da minha mão e as beijou, fiquei com uma cara de idiota e ela riu.

- Não pensou que eu estava falando com você né?- ela diz rindo com um tom esnobe.

- Imagina..- digo desanimado e fingindo estar triste.

- Awn meu amor, cê sabe que eu amo só você né? Apesar de eu amar pizza, só que eu te amo mais, então se considere importante.- digo o enchendo de beijos e ele sorri.

Vamos em direção à mesa e começamos a comer.

- Uhmm.. Essa de chocolate tá muito boa..- ela diz de boca cheia e eu sorrio.

- Uhmm.. Como é feio falar de boca cheia.- digo colocando um pedaço de pizza na boca e tentando a imitar.

- Bobo!- ela diz e sorri.

- Tem um pouquinho de chocolate aqui.- digo apontando pra boca dela.

- Onde? Aqui?- ela diz se aproximando um pouco de mim.

- É.. Bem ai..- digo e começo a beijá-la.

- E quais são os seus planos pra hoje?- ela me pergunta sorrindo após pararmos o beijo pela maldita falta de ar, e ela senta em meu colo.

- Por mim ficaria agarradinho com você o resto do dia, mas to pensando também em ir pra praia, o dia tá lindo hoje.- digo e sorrio a selando.

- É concordo! Vou tomar um banho e me arrumar pra gente ir então.- ela diz e beija minha bochecha.

- Vou com você.- digo maliciosamente.

- Vai comigo onde?- ela diz também com um olhar malicioso, se fazendo de desentendida, eu apenas a agarro pela cintura e subimos até meu quarto.

Paulo POV Of

Tiro a blusa que estava vestindo e minha calcinha, pego uma toalha e entro no banheiro, Paulo vem logo atrás de mim e me abraça pela cintura, depositando um beijo molhado em meu pescoço, senti meu corpo se arrepiar por inteiro. Abro o chuveiro e coloco na água morna, espero ela cair um pouco e entro em seguida, começo a me molhar e Paulo me prensa na parede segurando meus braços pra cima com uma mão e a outra ele pois em minha nuca, começa a me beijar loucamente, porque ele tem que ser tão bom em tudo?! Caralho..

- Preciso de você..- ele diz ofegante.

- Está esperando oque?- digo já impaciente, ele estava me torturando, suas mãos deslizavam por todo o meu corpo, ele apertava meus seios e me levava a loucura, já não estava aguentando mais.

- Paulo..- digo ofegante.

- Oque foi?- ele pergunta também ofegante.

- Por favor..- digo e ele entendeu oque eu quis dizer pois deu um sorriso mais que malicioso, ele começou devagar e foi aumentando a velocidade, soltei um gemido abafado, eu já estava quase alcançando meu ápice, ele aumentou ainda mais a velocidade e ai senti meu corpo estremecer, logo após Paulo também gozou. Estávamos com a respiração acelerada, continuamos a trocar carícias até que terminamos o banho.

Saio enrolada com uma toalha no corpo e com outra seco um pouco os cabelos, eu não iria lavá-lo mas acabou molhando, Paulo sai também com um toalha em volta da cintura, se aproxima e me dá um beijo. Pego uma mochila não muito grande e coloco umas coisas básicas de praia, protetor solar, canga, toalhas e algumas roupas, peguei um livro que eu havia começado a ler e queria termina-lo logo, visto meu biquíni azul marinho e coloco meu shorts por cima, pego uma blusa do Paulo e amarro ela de lado, Paulo veste apenas uma bermuda, desse geito vou perder a cabeça com ele sem camisa do meu lado, mas ok, respira, calma, tá.. Depois de tudo pronto descemos e fomos até o carro, ele queria me mostrar uma praia que não era muito frequentada pois ninguém sabia dela direito, ele me garantiu que ela é linda.

Destinos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora