Capítulo 52

215 17 23
                                    

Bom, vamos ficar aqui na casa de praia até o dia dois de janeiro, ou seja, temos dez dias pra aproveitar tudo isso aqui!

Então depois que arrumamos nossas coisas em nossos quartos, fomos dividir as tarefas de cada um pro preparamento pra ceia de Natal, afinal hoje à meia noite já é Natal então não podemos perder tempo, já que já são 13h00 da tarde.

Bom, Luc tinha contratado uma cozinheira pra cozinhar as comidas pra ceia, então eu e as meninas ficamos encarregadas de comprar as comidas.
Luc e Paulo ficaram com a parte de decorar a parte de fora da casa e Nathan e Caíque ficaram com a parte de decorar a casa por dentro e a árvore de Natal! Quero só ver o que vai sair disso.

Eu e as meninas tomamos um banho rápido pra tirar um pouco o cansaço, já que tinham sido quatro horas de viagem. Nos arrumamos e fomos pro mercado do shopping mais próximo.

...

- Finalmente!- diz Paulo assim que nos vê chegando com um monte de sacolas na mão.

- Ah, qual é! Nem demoramos taaanto assim.- diz Bia e eu olho a hora em meu celular. Putz, 18h00.

- Acho que demoramos sim mana, já são seis horas! Precisamos nos arrumar.- digo e elas concordam.- Luc? Será que você podia ajudar a gente a levar as sacolas pra dentro?- pergunto e ele concorda sorrindo.

- Pode deixar que eu te ajudo!- diz Paulo entrando na frente do Luc e pegando as sacolas da minha mão.

- Mas no caso, ela pediu ajuda pra mim!- diz Luc e rouba as sacolas do Paulo.

- NÃO IMPORTA! Se eu quiser ajudar, eu ajudo!- diz Paulo serrando os punhos e os dois ficam ali se encarando furiosos.

- Ôh seus velozes e furiosos, pode deixar que eu ajudo as gatinhas aqui com as sacolas, vlw, flw.- diz Caíque tentando acabar com aquele clima, então ele pega as sacolas e leva pra dentro.

- Será que vocês dois podem parar de quase se matarem com os olhos?! Mas que merda!- digo e saio bufando, os dois iam vindo atrás de mim mas faço sinal com a mão para que parem e não venham atrás, então as meninas vem atrás de mim e entramos todas no meu quarto.- Não sei se vou aguentar esse clima dos dois por dez dias não!- digo desabafando com elas e me jogo em minha cama.

- Sendo disputada é? Quem me dera!- diz Bia fazendo nós gargalharmos.

- Só você pra fazer a gente rir sua maluca.- digo e Bia sorri.

- Bom, então chega desse climão! O que acham de já começarmos a nos arrumar? Precisamos ficar gatas essa noite!- diz Isa e pisca pra mim.

- Acho uma ótima ideia mas, vocês não vão fazer os testes pra saber se estão grávidas?- digo.

Bom, deixa eu explicar pra vocês.. Contamos pra Bia que eu desconfio que Isa esteja grávida. Ai, a maluca da Bia, diz que também está com os mesmos sintomas da Isa! E então compramos quatro testes, dois pra Bia e os outros dois pra Isa.
Elas resolveram comprar dois pra cada pra ter certeza do resultado.

- Acho melhor não! Ia estragar o clima, dependendo do resultado.- diz Isa.

- Concordo com a Isa, vamos deixar isso pra amanhã cedo, e aí se der positivo, a gente conta no almoço!- diz Bia.

- Vocês é quem sabem!- digo sorrindo.- E então, bora se arrumar?!- digo levantando da cama.

- Bora!- dizem animadas em uníssono.

Então elas pegaram suas coisas pra se arrumarem aqui no meu quarto. Elas queriam fazer uma surpresinha pros meninos. Bia foi primeiro tomar banho, já que ela é a que mais demora pra se arrumar. Eu fui depois dela e Isa foi depois de mim. Bia está vestindo um vestido vermelho colado na parte de cima e um pouco rodado em baixo e um salto alto preto. Isa veste uma saia rodada preta, uma blusinha colada vermelha e saltos vermelhos. Eu optei por um look mais básico, coloquei um shorts cos alto preto um pouco desfiado, uma blusinha branca um pouco solta e minhas lindas sapatilhas pretas que comprei hoje no shopping. Ah, esqueci de falar pra vocês! Nós decidimos que vamos fazer a ceia de Natal aqui na casa de praia mesmo e depois da meia noite vamos pra praia, já que não tem perigo pois a praia é deserta mesmo.

Destinos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora