Sniper Mask
Eu juro que estou tentando me manter concentrado, mas eu simplesmente não consigo, tudo que me vem na cabeça é aquele sensação assustadora que tive há algumas horas quando estava voltando pro apartamento em que deixei a Kuon.
Eu nunca mais quero passar por isso novamente, foi...terrível.Flashback on
Acho que aquela bobona vai adorar essas botas, não fazem muito o estilo dela pelo que notei, mas vai ser bem melhor e mais rápido do que ficar andando de salto pra cima e pra baixo, ainda mais atravessando essas pontes o que torna ainda mais perigoso e juntando isso com o desastre dela é morte na certa. Eu sinceramente nao sei como ela sobreviveu tanto tempo.
Quando olho pro corredor vejo que a porta está aberta, todas estão, tem alguém por aqui, sempre tem alguns idiotas que invadem os quartos pra saquear ou para...
- Kuon
seguro a arma com força e corro até o apartamento que deixei ela.Assim que passo pela porta escuto algumas risadas e vem do quarto da Kuon.
Não, não...
Apresso meu passos e a cena que eu vejo me causa um certo nojo e repulsa... Gostaria de nunca ter visto isso.
Olho mais uma vez para os três homens que estão jogando a Kuon de um pra outro e apalpando seus peitos, sua cintura, passando a mão em seu corpo.
Sinto um ódio crescer em mim, algo que nunca senti antes.Me abaixo ajustando a mira no último que está agarrado ela, todos vocês já estão mortos.
Atiro no que estava segurando a Kuon que a solta caindo no chão fazendo com que os outros dois olhassem pra mim, mas só consigo olhar pra ela.
Ela me olha com aqueles olhos implorando ajuda, assim como fez na primeira vez que a vi, mas dessa vez eu tenho certeza que é pra mim.Após confirmar que ela está bem, peço para que feche os olhos. Ajusto a mira e vejo os outros se encolhendo miro nós dois e atiro sem pensar duas vezes.
Entro no quarto e a Kuon está encolhida no chão, abraçando as próprias pernas para se sentir mais segura.Flashback off
Ver ela naquele estado foi a pior coisa que já senti, sentir ela se agarrando em meu corpo e pedindo, não, implorando pra que eu não a deixasse sozinha novamente foi doloroso, se eu não tivesse inventado de sair eu estaria lá e isso nunca teria acontecido, jamais teriam encostado em um fio de cabelo dela se eu estivesse lá.
Acho que nunca senti isso, essa necessidade que outras pessoas possuem de ficarem juntos e cuidar uma das outras é a primeira vez que estou sentindo isso e é desesperador, saber que a Kuon está em um dos lugares mais perigosos e ter certeza que agora eu não posso morrer ou me machucar porque ela precisa de mim.- Estou fazendo direto Sr. Mascarado?
Ela me trás de volta a nossa realidade.
Além das botas da Kuon também fui atrás de algumas armas pra ver com qual ela vai se dar bem, eu sei que ela nunca machucaria uma mosca, mas eu me sinto mais tranquilo sabendo que ela pode se defender sozinha se precisar
Nesse momento fiz um alvo com algumas latinhas empilhadas na beirada do prédio e ela está com uma pistola com silenciador pra treinar a mira.
Ela não parece estar indo muito bem, nao acertou em nenhuma das latinhas nem quando juntei todas pra facilitar.
- Kuon eu não acho que esse seja o seu forte...
- Por favor me ajuda, eu consigo
Apago o cigarro e me aproximo dela aos poucos me posiciono atrás dela
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other World
FanfictionA história segue a estudante Kuon Shinsaki que encontra-se perdida em um novo mundo onde incontáveis arranhas céus estão conectados por pontes suspensas e figuras mascaradas matam sem misericórdia outros humanos que também estão lá. Ela irá enfrenta...