18

465 33 51
                                    

Kuon

Eu não entendo o que o Yuka pretende fazer, mas eu confio nele, sei que não vai me machucar ou me forçar a nada.
Ele me segura com uma das mãos e com sua mão livre segurou minha nuca e pressiona seus lábios macios e quentes contra os meus produzindo uma reação de choque por todo meu corpo, aperto meus lábios contra os seus, sinto meu coração bater loucamente e minhas pernas fraquejando, por algum motivo que desconheço sinto que o que irei sentir a partir de agora jamais experimentei antes.
Sinto como se o Yuka quisesse coisas que eu não sei como lhe dar.
Ele se afasta aos poucos de mim e me olha fundo nos olhos.

- Kuon, não tenha medo, tá bom?

- Eu confio em você Yuka

Ele me põe no chão gentilmente e abre a porta do apartamento ao lado do que nós estávamos.
Engoli em seco e tentei firmar meus joelhos que pareciam prestes a dobrar . Senti um frio terrível percorrer meu corpo ao imaginar que pela primeira vez na minha vida estou em um apartamento sozinha com um homem e no mesmo cômodo.

- Gostaria de entrar Kuon?

Continuo tentando controlar minha respiração e me manter firme enquanto olho pra esse quarto...

- Kuon?
Ele seguro meu rosto levantando meu queixo para que eu possa olhar diretamente em seus olhos.

- Não vamos fazer nada que você não queira, entendeu? Podemos só deitar e aproveitar a companhia um do outro não quero que se sinta pressionada a nada

Nunca me senti tão aliviada e acabo deixando escapar um suspiro trêmulo.

- Não sabia que lhe assustava tanto

Eu estava prestes a discutir com ele, mas quando encaro seu olhar vejo que foi em tom de divertimento e acabo soltando um riso abafado.

- Vamos entrar acho que vai gostar

Ele segura minha mão e entramos no quarto. Era um pouco diferente do cômodo ao lado.
O cômodo só tinha um ambiente e nele tinha uma cama larga para dois aparentava estar bem limpa e ser macia, não consigo ver com tanta clareza a luz que sustenta o quarto é da luz que vem de fora, as janelas grandes que vão do chão até o teto proporcionam uma vista maravilhosa daqui de cima.

- Essa é a cama que estava no outro quarto?

Ele confirma com a cabeça

- Não podia deixar você dormir no chão

Ele fala como se fosse algo óbvio, fico me perguntando em que momento ele teve tempo de tirar a cama de lá e trazer pra cá sem que eu me desse conta?
Sinto um vento frio preencher o quarto e acabo me encolhendo em seu peito em busca do calor humano.

- Vou acender essa pequena lareira pra nós esquentar

Confirmo com a cabeça e vou andando até a janela, enquanto ele se dirige até a lareira. Respiro fundo pra tentar não ficar mais nervosa do que já estou, eu não sei o que exatamente acontece entre os casais, nunca ninguém chegou pra mim e me disse, nunca tive amigos para conversar e tirar minhas dúvidas e acho que isso que mais me assusto, o desconhecido.

Sinto um calor vindo atrás de mim e quando me viro vejo que o Yuka conseguiu acender a lareira e permanece inclinado olhando as chamas se formando.
Ele está com sua blusa social, sua calça justa e seu suporte de armas, o palitô está jogado ao seu lado assim como sua máscara.
Meus olhos estão fixados em seu rosto onde a luz está valorizando cada curva dele, seu maxilar firme, seu nariz perfeitamente alinhado, seu cabelos reluzentes pela luz.
Nunca houve homem mais bonito que esse, disso eu tenho certeza.

The Other WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora