Sniper Mask
Saio daquele ambiente, estava me sentindo sufocado ao seu lado como se a qualquer momento eu acabasse cometendo uma loucura contra ela quando ouvia ela falando aquele monte de merda.
Dessa vez não fui pra longe, estou do outro lado da porta, sentado no chão e fumando um pouco pra tentar me acalmar o que vai ser difícil, toda vez que lembro de suas palavras sinto uma raiva me preenchendo como se por eu ter salvado a porra da sua vida e das suas amigas agora eu sou um caralho de um vilão. Deveria ter feito o que? Deixado todos morrer e os mascarados ficarem vivos? Será que isso a faria feliz?
Não acredito que aquela idiota que quase foi morta e sequestrada se importa com o fato de ter tirado vidas, ela sabia muito bem quem eu era e eu avisei que ela não iria gostar dessa versão minha, ela já tinha me visto matar antes... Ela já me ajudou a matar antes, eu sei que ela nunca irá ficar feliz com isso, mas...
Eu a conheço, sei porque não ficou feliz com a morte da mascarada, sei que talvez ela acredite que todos podem sair dessa e voltar para o seu mundo como se nada tivesse acontecido como isso me irrita nela, ela ainda não saiu do seu mundo de fantasias particular, sua ingenuidade e inocência quase custaram sua vida mais uma vez...Meu plano desde o início era matar os dois, estava esperando uma brecha na qual se eu matasse o mascarado com as correntes em seguida fosse tentar atirar na mascarada ela iria desviar das minhas balas com facilidade já que sei que é uma de suas habilidades e mataria a Mayuko. A Kuon e a Yuri jamais me perdoaria por esse sacrifício então não estava disposto a faze-lo eu estava esperando o momento certo e eu sei que ele sempre aparece, sempre alguém da alguma brecha, mas então aquela desmiolada resolveu se oferecer no lugar das amigas e era óbvio que era tudo uma mentira e mesmo assim ela não percebeu. Naquele momento eu fiquei sem reação eu só queria manter ela viva e ao meu lado, mas não sabia como fazer isso sem custar a vida de alguém. Todo o meu lado racional foi por água abaixo quando vi ela se oferecendo como se fosse uma moeda de troca.
Pra piorar tudo ao se afastar de mim ela ficou de frente para mira da Pluma Branca, a garota tem o mesmo modelo de arma que a minha e nossas habilidades são as mesmas, então eu sabia que bastava um movimento meu para dar a oportunidade de alguém ferir a Kuon e eu sei que ela queria fazer isso, machuca-la por eu estar do lado dela e ter me afastado da Pluma, mas isso não teve nada a ver com a Kuon, mas sei que não teria margem de erro naquela situação e ela com toda certeza só vê a Kuon como um empecilho pro que poderia ter acontecido.
Eu não poderia arriscar a vida da Kuon, ainda bem que a Yuri atacou o mascarado dando a brecha que eu estava esperando ansiosamente e como a mascarada estava ocupada segurando a Kuon para desviar das minhas balas era tudo que eu precisava para tirar a vida de ambos e libertar todos.
Ver a Kuon naquele estado inconsciente e presa nos braços daquela mascarada, apenas por ter visto o outro ser morto só me faz ter a certeza que ela não foi feita pra esse mundo, não foi feita pra essa versão minha...eu não quero deixá-la, mas também não quero que ela tenha que ser forçada a passar por isso ao meu lado e depois ter que ir se deitar com um assassino, eu ainda irei proteger e cuidar dela, mas não como eu gostaria, talvez isso seja o melhor pra ela, mas e eu...
Merda, não sei o que fazer!
Escuto um barulho de dentro do cômodo, acho que estão todas no que deveria ser a sala.
- Kuon o que houve?
Era a voz da YuriAproximo meu ouvido da porta pra escutar melhor.
- Ele te fez alguma coisa? Eu mato ele - fico feliz em saber o quanto sou descartável para Mayuko
- Não, ele não fez nada, foi eu...eu não sou como vocês, eu...não gosto de ver as pessoas morrendo, eu sou fraca - sua voz estava trêmula, eu odeio quando ela fica assim, ainda mais por saber que o motivo dessa vez sou eu
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other World
FanficA história segue a estudante Kuon Shinsaki que encontra-se perdida em um novo mundo onde incontáveis arranhas céus estão conectados por pontes suspensas e figuras mascaradas matam sem misericórdia outros humanos que também estão lá. Ela irá enfrenta...