Kuon Shinzaki
Abro meus olhos e estou sozinha no quarto, escuto alguns barulhos vindo do outro lado da porta e me encolho na cama, suportando a dor dilacerante no meio das minhas pernas.
Não deve demorar muito pra ele aparecer aqui e me levar novamente.
Me sento na cama com dificuldade e vejo que tem sangue escorrendo no meio das minhas pernas.
Tento me mover e me sinto queimando por dentro.
Resolvo ficar parada e não me esforçar pra não piorar ainda mais.
Talvez se eu permanecer imóvel essa dor irá embora.Ele teve mesmo a coragem de me usar enquanto eu estava desacordada, esse homem é a encarnação do mal só pode, como ele pode fazer isso? Como ele pode me usar assim? Eu disse que estava dolorida, mas ele não se importou...
Ouço a porta abrindo e me encolho na cama.
- Mestre, eu preciso de um banho por favor, eu não aguento mais...
- Kuon?
Era a voz da May, não posso acreditar, eu devo estar delirando essa é a única explicação.
- Kuon é a May
Levanto meu olhar e vejo a May se aproximando da cama aos poucos.
O que ela pensa que está fazendo? Como ela chegou aqui? Ele vai aparecer e vai machucar ela e vai...- Não se aproxima! Vá embora May por favor
Eu não quero que ela me veja assim, não quero que ninguém me veja assim e principalmente não quero que ela ou qualquer pessoa me toque...
Eu estou imunda, ele me deixou assim, não posso permitir que mais alguém se machuque por minha causa.- Kuon você está sangrando deixe eu lhe ajudar
- NÃO, SAI DAQUI! S-se...
Sinto meu olhos encherem de lágrimas.
Se ela souber tudo que aconteceu nesse quarto, todas as vezes em que gritei, em que implorei, mas que não mudou nada, fui subjugada de todas as formas, machucada fisicamente e psicologicamente por ele e eu estava sozinha rosa as vezes, não teve ninguém pra me salvar antes disso acontecer...- Kuon, eu só vou perguntar uma vez, tá bom?
Encaro seus olhos e vejo que parecia assustada, eu devo estar deplorável pra ela me olhar desse jeito.
- Ele estuprou você?
Ao ouvir essas palavras saindo da sua boca é como se todos os momentos desde o primeiro dia que fiquei a sós com ele vinhesse na minha mente e não consigo conter as lágrimas.
Ele me estuprou, ele me tratou como um animal, ele me tornou sua submissa pra tudo que desejasse, e eu não podia fazer nada a não ser aceitar tudo o que me pedisse, eu...jamais esquecerei isso.
Jamais vou esquecer dele me fazendo rastejar de quatro pelo quarto e implorar pra ele me...pra ele me...- Kuon, vai ficar tudo bem eu prometo você vai superar isso
Como? Eu queria que alguém me falasse como porque eu não consigo me ver esquecendo isso ou deixando de ter medo ao ouvir passos se aproximando, ver uma sombra por baixo da porta ou ver o rosto dele, aquele sorriso, aquele maldito sorriso que ele mantinha estampado em seu rosto toda vez que... toda vez que eu olhar para um homem eu sempre vou achar que é ele.
- Me deixe tirar essas correntes de você, por favor eu só vou fazer isso
Confirmo com a cabeça e vejo ela se aproximando de mim.
Não queria ela perto de mim, não queria ninguém perto de mim na verdade eu só nao quero que ninguém me toque.
Ela coloca as mãos em meus pulsos e sinto meu corpo rejeitando completamente o seu toque.Eu sei que nada disso é culpa dela, não tem como ter sido culpa dela, tudo isso é culpa do meu Mestre, ele que me deixou assim...
Eu nunca mais serei uma pessoa normal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other World
FanfictionA história segue a estudante Kuon Shinsaki que encontra-se perdida em um novo mundo onde incontáveis arranhas céus estão conectados por pontes suspensas e figuras mascaradas matam sem misericórdia outros humanos que também estão lá. Ela irá enfrenta...