35

374 16 29
                                    

⚠️ Aviso ⚠️
Capítulo +18 (pra quem não curte só pular)
Boa leitura
(A foto acima é a visão que a Kuon tem)
Ficou bem longo...

Kuon Shinzaki

- Você tem certeza não tem? Porque se eu começar será muito difícil de parar, mas me avise qualquer desconforto que senti, entendeu?

- Sim

- Prometa

- Eu prometo Yuka

O Yuka aproximou seu rosto do meu e pressionou um beijo chupando meus lábios repetidamente. Seus dentes mordiam meus lábios criando uma leve abertura suficiente para ele empurrar sua língua em minha boca, sinto minhas pernas fraquejarem, mas suas mãos permanecem firme em minha cintura o que impede que eu me mova. Comecei a me soltar da parede defensiva que venho construindo desde aquele momento é como se o Yuka fosse o único capaz de destruir cada uma delas.

Yuka virou meu corpo e eu não sei como eu estava atualmente na cama com ele encolhido em cima de mim sem largar o nosso beijo. O beijo desta vez foi muito suave embora exigente como se eu fosse algo muito frágil. Quando eu estava prestes a ficar sem fôlego e respirei abrindo levemente minha boca, sua língua quente imediatamente me invadiu. Mais uma vez, abandonei uma das minhas defesas, dando-lhe acesso e seguindo o que ele fez quando disse que apagaria minha má experiência substituindo-a e criando uma nova experiência que me deixasse melhor.

Sinto meu coração batendo cada vez mais forte e tenho medo que ele consiga escutar.

O beijo suave ficou mais quente. O Yuka chupou e chupou a língua inteira, até que eu mesma comecei a ofegar com a histeria que ele me deu.

O Yuka é muito bom em beijar, ele foi meu primeiro beijo e eu sempre senti como se tudo fosse perfeito, o encaixe os movimentos que ele faz. Ele conhece o ritmo de sugar e morder a boca ao mesmo tempo. Apenas o beijo travesso do Yuka me fez sentir coisas que a um tempo não sentia.

- Ugh ... hmmpptt

Eu gemi baixinho na minha garganta, tento tampar minha boca e sinto meu rosto esquentando, não acredito que fiz isso.

O Yuka separa nosso beijo e me olha, ele tinha um lindo sorriso selvagem estampado na sua face que me fez perder completamente a vergonha e os sentidos.

- Eu amo lhe ouvir gemendo, não fique com vergonha disso, pelo contrário pode gemer sempre que sentir uma onda de prazer, isso só me deixa mais animado

Ele levantou um sorriso satisfeito antes de remover os lábios para mover-se em direção as minhas bochechas. Ele começou a enfiar o rosto nos recessos do meu pescoço e arrastou sua língua quente pela minha orelha. Ele brincou dando uma lambida suave atrás do lóbulo da orelha até eu sentir cócegas, mas não pude fazer nada. É tão bom sentir os milhões de borboletas voando em meu estômago. Ele continuou a lamber ao redor da orelha e no pescoço até que senti uma mordida.

Sua mão que estava firme em minha cintura se aventurou pro dentro da minha blusa até tocar meus seio começando a brincar com eles

- Ahhhh

Mordi meus lábios com força pra não fazer um som tão vergonhoso

- Não se contenha meu amor

O Yuka agilmente começa a abrir os botões da minha blusa e agora eu não estava vestindo nada na parte superior, eu sinto um pouco de vergonha pelo fato de não estar como antes, mas...

Quando eu olho o jeito que o Yuka está me olhando não consigo restinguir o que significa, mas é tão intenso e de certa forma quente, sinto como se todo oxigênio nessa sala tivesse sido reduzido.

The Other WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora