44

110 6 8
                                    

Yuka

Merda!
Merda!
Merda!

Nada saiu como eu planejava, na hora as palavras se misturaram e eu...tudo acabou dando errado.
Eu sinto que não tenho o controle de merda nenhuma nesse momento.

- Yuka o que aconteceu?

Vejo a Yuri entrar no quarto fechando a porta atrás de si e caminhando em minha direção.
Sua cara não parecia nada bem.
É nítido pelo jeito que ele me olha e se comporta que ela já sabe o que aconteceu ao menos suspeita.

- Você não pode sair quebrando tudo...

- Você sabia e não me contou, não sabia?

Ele me encara e parecia surpresa por eu já saber.
Isso ria de mim, todos sabiam menos eu.
Eu sou a porra de uma piada?

- Não era algo meu, tive que respeitar a vontade dela.

- Que se foda isso

A Yuri se aproxima de mim e suas bochechas estavam vermelhas pela raiva ou frustração não tenho certeza.

- Você é um idiota! Você está tão chateado por ela ter te escondido mesmo sabendo bem porque ela fez isso e ao invés de tentar reparar o seu erro fica aqui descontando a raiva nos móveis, nos seus amigos e na Kuon

Eu não estou descontando minha raiva...
Não é tão simples assim...
Eu amo a Kuon e me arrependo amargamente por ter feito o que fiz com ela, mas não posso mais voltar no tempo para concertar isso, achei que só o fato de ter voltado concertaria tudo, mas eu estava errado. Eu posso admitir isso, mas mentir pra mim e não ter confiança em nós?

- Eu sei que tenho minha parcela de culpa, mas a Kuon...

- A Kuon nada Yuka, ela tem dezesseis anos e está lidando com tudo isso sozinha da melhor forma que pode. Você entende isso? Você quer que ela aja como uma adulta, mas ela não é! Eu sei que as vezes ela se comporta como se fosse devido todas as situações que ela passou, mas ela continua sendo uma adolescente e você é o adulto da relação e tá agindo assim, parece que os papéis inverteram.

Eu sempre esqueço disso...
Eu exijo muito responsabilidade e maturidade da parte dela sem levar isso em consideração.
Mas justamente por considerar tudo o que passamos como ela pode esconder isso de mim?
Eu deveria ser o primeiro a saber disso...

- Agora eu vou ver como ela está e fique aí refletindo sobre o que conversamos.

Ela sai e bate a porta atrás de si sem sequer olhar para trás.

Se a intenção da minha irmãzinha foi a de fazer com que eu me sentisse mil vezes pior bem ela conseguiu.

Uma criança?
Como...
Eu sinceramente não sei como digerir essa informação, a última coisa que eu esperava nesse mundo era ter que lidar com isso...Nem no outro mundo eu cheguei a cogitar a possibilidade de ter uma criança.
Qual a chance de sobrevivência dessa criança aqui?
Se voltarmos como vai ser?
Qual a chance da Kuon sobreviver a isso sem uma equipe médica para ajudá-la?

Saio da sala e caminho em direção a sala do médico.
Eu não posso perder ela por causa dessa coisa...

- Doutor?

Ao abrir a porta vejo a Kuon sentada na maca e seus olhos me encaram rapidamente antes de desviar o olhar na direção oposta

O que ela faz aqui?

- Está tudo bem Doutor?

- Está sim, ela só precisa descansar e evitar situações estressantes, entendeu Yuka?

The Other WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora