22

201 17 11
                                    

Kuon

Eu estou sentada no chão um pouco mais distante da May e da Yuri já fiz tudo o que podia por ela, sei que vai ficar bem estou só esperando que acorde enquanto recupero minhas energias, muito obrigada Lis por me ajudar a ficar tão focada no que estava falando, isso salvou a Yuri. Eu sei que ela vai ficar bem e que pode levar um tempo pra ela se recuperar, mas eu preciso tanto que ela acorde o mais rápido possível e me diga o que houve, onde o plano deles deu errado, se ela sabe onde o Yuka está, se ele está bem ou ferido, o que aconteceu quando saimos...eu sinto que vou enlouquecer desse jeito, eu preciso de alguma resposta qualquer coisa a incerteza esta me matando e me consumindo.

- Kuon por favor tente respirar fundo - A May fala enquanto me olha vejo o quanto esta preocuoada comigo, então não devo estar com a melhor das expressões, nao quero e não consigo mais segurar isso.
Agarro minhas pernas e começo a chorar.

Eu sei que tenho que ser forte e acreditar que tudo vai ficar bem, eu sei e sinto que ele está vivo de alguma forma eu sinto isso, mas não quer dizer que não esteja machucado ou sofrendo de alguma forma e eu me sinto impotente por não poder fazer nada pra ajuda-lo, por ter corrido ao invés de ficar do se lado e lutar como ele sempre faz.

- Kuon...

Me levanto e caminho em direção a saída, sinto os olhos da May acompanhando meus movimentos, mas eu não me importo.

- O que pensa que está fazendo? - Ela segura em meu braço com certa força fazendo com que pare no meio do caminho.
Viro pra ela e ao ver seus olhos tristes e aflitos, nao comsigo mais segurar todo esse turbilhão de sentimentos que esta dentro de mim. Lagrimas pesadas escorrem pelo meu rosto e começo a soluçar a medida que tento me acalmar e falho miseravelmente

- Não aguento mais May, eu preciso ir atrás dele, ele precisa de mim eu sinto isso... - Eu chorava tanto que não conseguia mais falar e sinto seus braços me envolvendo.

- Kuon, não faça nada por impulso, vamos esperar a Yuri assim que ela acordar vamos bolar um plano para salvar ele, eu prometo, mas por favor não vá agora, se você estiver em risco o Sniper vai ficar mil vezes pior e você sabe disso - ela fala docemente tentando me tranquilizar algo que foi em vão já que isso me faz pensar que ate mesmo se eu for atrás dele só serei um incomodo.

Caio de joelhos no chão e volto a chorar, nunca imaginei sentir uma dor tão excruciante como a que estou sentindo nesse momento.

Sinto como se tivessem vozes na minha cabeça que sempre estiveram comigo, mas quando estou com ele elas se silenciam, só que nesse momento em que estou perdendo todo o controle de mim e minhas ações todas estão de volta e elas são tantas gritando todas ao mesmo tempo. A incerteza, o medo, insegurança todas elas na minha cabeça martelando sem fim as dúvidas que se passam em meu coração "Não serve nem para salva-lo", "O que adianta ter um poder desse tamanho se ao menos pode usa-lo para salvar quem ama" "fraca" "provavelmente enquanto você esta aqui ele deve estar sangrando em algum canto" "pior ainda deve estar morto"...

Pressiono as palmas da minha mão contra minhas orelhas na tentativa de manter isso longe de mim, mas é impossível o som não vem de fora sou eu, eu faço isso comigo, mas não sei fazer com que pare, eu só quero que pare...

Tento respirar fundo pra controlar o choro, mas não consigo mais controlar minha respiração...Sinto dor, doi minha mente, doi no meu corpo e não me deixa respirar, por mais que eu me esforce o ar não parece ser o suficiente, meu peito está queimando a cada tentativa de respirar mais fundo.
Olho minhas mãos e elas começaram a tremer tento segurar para parar, mas não consigo.Não para!Por favor para...começo a me sentir tonta e me apoio no chão pra tentar melhorar.
Sinto cada músculo do neu corpo tencionado enquanto tento lidar com tantas incerteza

The Other WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora