Kuon
Termino de colocar a roupa e corro pra perto do senhor mascarado ficando atrás dele, tentando me manter firme com todas as forças mesmo sentindo que minhas pernas ainda estão bambas e um ardor no meio delas.
Preciso ignorar isso e me concentrar no que está prestes a acontecer.- Yuka?
- Lembra do que eu lê falei? Se eu mandar correr, você corre, se mandar se esconder, se esconda, entendeu?
Eu jamais posso prometer isso, se ele precisar de mim eu nunca poderia simplesmente deixar ele e ir embora, eu já não podia antes e depois de hoje agora que eu não posso, não sei como ele se sente a respeito disso tudo, mas eu estou completamente apaixonada por ele, sei que não posso ficar aqui sem ele e em nenhum outro lugar, ele é meu anjo. Talvez ele não saiba disso ainda, mas não importa eu só nao posso ficar longe dele.
- Kuon? - ele segura meu braço com certa firmeza olhando fundo nos meus olhos
- Eu não posso prometer isso Yuka, não se você também estiver em perigo, eu não posso deixar que lhe machuquem que...
Ele solta meu braço e me abraça apertado. Retribuo o abraço e coloco minha cabeça em seu peito inalando o seu cheiro que tanto me tranquiliza.
- Não foi um pedido Kuon, você vai fazer o que eu mandar, o que vai ser melhor pra sua segurança
Me afasto dele e o encaro irritada.
- Você não manda em mim Yuka, eu não vou deixar você
Ele me ignora completamente e vai andando até a porta e a abre dando de cara com uma Yuri completamente nervosa e a May não estava muito diferente.
Pego minhas botas e as coloco o mais rápido que consigo, pego minha mochila que está com meu celular e corro até elas sem pensar duas vezes- Vocês estão bem?
- Tem alguém nesse prédio, quem é Sniper? Ela parecia conhecer você
A Yuri fala o olhando com tanta raiva que eu nunca a vi desse modo antes, ela sempre estava tão doce e meiga ou no máximo muito envergonha perto dele, mas nunca furiosa.
- O nome dele é Yuka, pode chamar ele assim Yuri se quiser
Falo baixo, mas o suficiente pra que ela escute.- Nós diga Yuka?
Ela pergunta novamente e dessa vez até eu olho pra ele esperando uma resposta.
- Pelo que descreveu, provavelmente estamos falando da minha antiga parceira, antes da rachadura da máscara, a Pena Branca... eu e ela trabalhamos juntos para...bem vocês sabem
Olho pra ele confusa e atordoada com a informação, primeiro que eu não sabia que mascarados conseguiam manter esse tipo de relação, não quando a máscara é perfeita pelo menos e segundo será que eles estão falando da mesma mulher que disseram que era a sua namorada? Eu estava tentando não dar importância pro que aquela mascarada tinha dito e repetido algumas vezes pra me concentrar no que estava acontecendo, mas isso estava me atormentando desde aquele momento e a prova de que não podemos fugir dessas coisas é que elas vem atrás de nós e algumas vezes trazem uma arma com si.
- A sua namorada, não é?
Falo e todos direcionam o olhar pra mim.
Eu sinto uma vontade imensa de chorar, mas me contenho até porque não é o momento pra isso e eu não deveria mostrar o quanto isso me incomoda.
Eu nem sei porque isso me incomoda tanto. É claro que o Yuka já teve outras pessoas na sua vida, mesmo que eu só tenha tido ele pra tudo, eu não sou ingênua a esse ponto, não depois de ontem, ele parecia saber bem tudo que estava fazendo, desde o nosso primeiro beijo ele parecia fazer uma tudo com uma exímia maestria...a culpa não é dele, eu sei disso, mas se ele namora agora o que isso me faz dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other World
FanfictionA história segue a estudante Kuon Shinsaki que encontra-se perdida em um novo mundo onde incontáveis arranhas céus estão conectados por pontes suspensas e figuras mascaradas matam sem misericórdia outros humanos que também estão lá. Ela irá enfrenta...