Kuon
A Yuri nos guiou até um predio grandioso que ficava bem distante do nosso abrigo o que levou um bom tempo de caminhada ate chegar no local exato, mas finalmente chegamos e pra ser sincera estou um pouco assustada a entrada já é vigiada por alguns mascarados, imagina como deve ser lá dentro.
Como será que ele está? Espero que edteja bem...que eles não tenham feito nada com ele...
Estou um pouco preocupada porque estou arriscando a vida das minhas amigas pelo Yuka, mas eu simplismente não posso abandona-lo aqui, eu vou salvar ele custe o que custar porque sei que ele não pensaria duas vezes se fosse o contrário, mas eu não deixarei que elas também se machuquem, vou salvar todos essa é a única certeza que tenho.
- Kuon preste atenção no nosso plano!
- Me perdoe Yuri, pode continuar
- O Yuka deve estar sendo mantido preso na cobertura, eles provavelmente estão esperando por nós pra terem montado esse batalhão em frente a entrada do terraço! Enfrentar todos eles não será vantajoso o que podemos fazer é entrar atravez dos dutos de ar e em seguida procurar o Yuka evitando chamar atenção e quando tivermos com ele saimos. Eu sei que é um plano cheio de falhas, mas não tive tempo de planejar um mais descente...
Seguro em suas mãos e a olho com todo carinho e consideração que tenho por ela, sei que ela não tem nenhuma obrigação de fazer isso ainda mais por alguém que tentou mata-la mais de uma vez.
- Kuon não acha melhor planejarmos melhor?
- Eu agradeço por seu esforço Yuri de verdade, mas vocês não precisam fazer isso, já me trouxeram aqui e eu fico muito agradecida, eu simplesmente não posso ir sabendo que ele esta aqui, se quiserem ir eu não vou achar ruim e...
- Kuon cala a boca, nós vamos com você, você foi comigo quando a Yuri precisou então não fale bobagens
A May fala me olhando seria, parecia chateada por eu ter feito essa proposta pra elas
- Eu só não quero que se machuquem
A Yuri me abraça apertado e eu retribuo me sentindo consolada por ela, seu abraço sempre me tranquiliza.
- Então vamos
Fomos andando em direção ao dutos tem dois mascarados andando na frente deles, a Yuri da um disparo acertando um deles na cabeça e a May joga um adaga que atravessa sua garganta. Vejo seus corpos se chocando contra o chão e tampo minha boca pelo susto.
Sinto meu coração bater ainda mais forte e minhas mãos tremerem enquanto tento me controlar.
- Kuon?
Olho em seus olhos tentando ao máximo não transparecer meu desespero.
- Você vai ter que ser forte, não vamos ter como evitar isso e você tem que esta preparada pra isso se quiser salva-lo
Ela coloca uma arma em minhas mãos e me assusto com sua ação
- Yuri eu não consigo...eu...
- O Yuka precisa, se quer ajudá-lo esse é o jeito
Seguro a arma com firmeza mesmo que tudo dentro de mim tenha repulsa ao que estou fazendo e ao que posso fazer.
Sigo andando atrás da Yuri entre ela e a May e avistamos um duto de ar.
A May rapidamente se abaixa e começa a tirar os parafusos com certa habilidade enquanto a Yuri fica observando qualquer movimento estranho.Eu estou com tanto medo, estou tentando me concentrar em meu objetivo final que é salvar ele, mas eu não sei se conseguirei machucar alguém, eu me sinto fraca por ainda não ter me acostumado com a morte dos nossos inimigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other World
FanfictionA história segue a estudante Kuon Shinsaki que encontra-se perdida em um novo mundo onde incontáveis arranhas céus estão conectados por pontes suspensas e figuras mascaradas matam sem misericórdia outros humanos que também estão lá. Ela irá enfrenta...