31

190 15 48
                                    

Sniper Mask

Estou seguindo a Kuon de longe, minha única intenção é garantir que nada vai lhe acontecer, eu sei que a Yuri tem toda capacidade do mundo pra cuidar dela, mas eu simplesmente não consigo me manter longe dela e eu não quero fazer isso...

Elas entram no local do banho e me encosto na parede próximo à porta.

- Kuon pode tirar essa roupa e entrar no chuveiro

A parede é tão fina que consigo escutar suas vozes nitidamente do outro lado. Eu não deveria ser tão invasivo, afinal ela pode querer conversar algo com a Yuri que eu não deveria saber, mas infelizmente não consigo evitar, eu quero saber se tem algo que eu possa fazer se tem alguma coisa que ela não quis me contar, eu quero saber e entender todos os seus medos e dores.

Inclino meu corpo em direção à porta pra ouvir com maior clareza o que se passa lá dentro.

- Você vai ficar aqui?

- Eu quero saber se tem algum machucado sério que você não quis dizer, mas eu não vou olhar se não quiser, só quero ajudar a cuidar de você

- Eu estou bem Yuri, eu não preciso...

Escuto um gemido baixo vindo da Kuon. O que está acontecendo?

- O que foi Kuon? Onde doi?

- Não é n-nada, eu estou...

- Kuon pare de fingir, me diga onde está doendo.

Me encosto ainda mais na porta.

- Poderia se virar por favor?

- Kuon me mostre

O que será que está acontecendo lá dentro?

Escuto os passos da Kuon se movimentado e por fim o silêncio.  Porque ela está tão calada? Será que aconteceu algo?

Escuto um barulho de choro vindo de dentro do banheiro e sinto meu coração apertar dentro do meu peito.
Fecho a mão com toda força deixando a ponta dos meus dedos branca pela ausência de circulação.

- Não se vire por favor, não quero que você veja isso!

- Você está muito machucada?

- Não se preocupe, meu corpo vai se recuperar são apenas alguns hematomas e-e mordidas além de...

- Do que?

Fico um silêncio absurdo e ela não fiz nada.
O que está acorrentando? Se ninguém falar nada nos próximos dez segundos eu irei intervir

Kuon Shimzaki
[Ficaria difícil para vocês entenderem, então vou trabalhar com as duas perspectiva]

Eu ainda não tinha parado para olhar meu reflexo em nenhum lugar, mas agora eu simplesmente não reconheço essa garota maminha frente, eu estou completamente machucada, eu sentia isso, mas ver é completamente diferente, tem mordidas distribuídas por todo meu corpo, algumas perfuram minha pele e ainda estão cicatrizando, estou coberta de chupões e hematomas, minha barriga está tão roxa o que é isso?

Sinto minha garganta seca e minha vista começar a embaçar aos poucos.

- Kuon?

- Yuri eu não me sinto bem

Ela se vira pra mim me encarando e eu tento cobrir meu corpo rapidamente e ela coloca suas mãos firmemente em meus ombros impedindo que eu me mova e vejo seu olhar passar pelo meu corpo e se concentrar no hematoma em minha barriga

- Kuon vou te levar ao nosso médico isso parece muito sério, vamos ag...

- Yuri...por favor me deixe tomar banho primeiro, eu te imploro e não conte ao Yuka o que você está vendo, elas vão sumir e eu vou melhorar

The Other WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora