26

210 13 32
                                    

Kuon Shinzaki

Já faz tanto tempo que estou presa aqui, não tenho noção dos dias, fico trancada em um quarto, presa com algemas como um animal e quando não estou lá fico em seu laboratório.
São as poucas vezes em que saio daquele quarto horrendo quando o Mestre quer estudar algo que envolve minhas habilidades como uma proxima de Deus, realizando testes sem fim, por mais que minha intenção fosse esconder isso dele como o Yuka tinha pedido, foi impossivel, eu não tinha como negar depois que ele viu, poxa vida! Agora ele está tentando descobrir se tem como tranferir as habilidades de um proximo de Deus pra outro, ate o momento ele não encontrou o que procura, mas não vai desistir nem tão cedo, disso eu tenho certeza.

Estou sentada no chão do seu laboratório fazendo mais uma transfusão de sangue, sinceramente ele me faz sentir como um bichinho de laboratorio como se minhas únicas funções estivessem resumidas em sanar sua curiosidade e por fim seus desejos...

Eu juro que estou constantemente lutando para não desistir, mas está ficando cada vez mais difícil...

Tenho tentando apreciar as coisas "boas" como quando saio do quarto para ir ao laboratório mesmo que eu tenha que suportar ser furada, medida, pesada e submetida a testes constantes pelo menos eu não... não fico no quarto com ele o que vem acontecendo cada vez com mais frequência, sempre que o Mestre desejar...

Nunca vou esquecer de quando chegamos aqui acompanhado de seus aliados, foi mais de um dia de caminhada sem pausa pra descanso e quando finalmente chegamos depois de comer e nos limpar ele foi me...m-mostrar onde eu iria ficar a partir daquele dia e o que iríamos fazer.
Por pior que eu imaginesse, nunca pensei que seria assim.

Fleshback ON

Estou tão feliz por ter salvo o Yuka e ter libertado as meninas, esse era meu planos desde o início, garantir que todos ficariam bem! Bem...talvez eles venham atrás de mim, eu tenho fé que logo iremos embora daqui e isso não vai ter passado de um terrível pesadelo.

Dormi praticamente durante todo o caminho até aqui pra conseguir me recuperar, entao não sei por qual direção seguimos se estamos muito distantes ou não. Eu queria ter aguentado ficar acordada, mas eu gastei muita energia para curar o Yuka, mas faria tudo novamente quantas vezes fossem necessário para manter todos em segurança.

Eu queria estar tanto ao seu lado quando acordasse, cuidar dos seus ferimentos, eu só queria dizer tudo que sinto, não ia mais perder tempo com joguinhos, eu faria tudo diferente se tivesse mais uma chance...

Terminei de comer e de tomar um banho conforme mandaram e agora estou acompanhando aquele louco seja lá pra onde.

- Temos algumas regras, a partir de hoje você só se dirige a mim como Mestre, entendeu?

Ele fala chamando minha atenção na frente dos aliados próximos a nós

- S-sim

Eu estou tão assustada, mas não queria pensar nisso, só queria focar nas coisas boas como o fato do Yuka e das meninas estarem bem e que logo estarão aqui para me salvar.

- Sim o que?

Ele vira pra mim me encarando com seus olhos frios

- S-sim Mestre

- Boa garota

Ele segura minha mão e me puxa ate uma porta no fim do corredor abrindo-a
Vejo uma gigantesca cama de casal no quarto o que me apavora, tendo em vista que esse é o único móvel nesse quarto gigantesco sem iluminação e se ele quiser fazer o mesmo que fiz com o Yuka...

Não! Ele não chegaria tão longe...

- Esse é o seu quarto a partir de agora, a Pena vai lhe preparar

The Other WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora