Sniper Mask
Abro meus olhos e fico momentaneamente cego pela claridade do quarto. Movo meus dedos e sinto que estou deitado sobre uma superfície macia, estou em uma cama...
Como isso é possível? Como vim parar aqui?
Vou aos poucos me acostumando com a claridade do cômodo e começo a observar as coisas ao meu redor.
Estou em um enorme quarto deitado sobre uma cama de casal, aqui aqui tão silencioso, será que estou só? O que aconteceu?Eu me lembro de ouvir a voz da...
- KUON?
Grito pelo seu nome e me levanto da cama me deparando com um espelho próximo e vejo que as marcas que antes estavam em meu corpo sumiram e eu me sinto ótimo, fisicamente, como não me sentia a um tempo, só quem poderia fazer isso era ela, então onde ela está? Eu ouvi ela me chamando e se ela estiver correndo perigo?
Ela tem que estar por aqui...Escuto e porta abrindo e me preparo para atacar quem quer que seja.
Me aproximo da entrada do quarto e vejo a Yuri entrar e fechar a porta atrás de si, o que ela faz aqui?
Encaro seus olhos e vejo que não consegue me encarar da volta, seu comportamento está estranho o que sera que aconteceu? Porque ela está aqui e não a Kuon? Algo está errado!
O que será que aconteceu?- Yuri o que está acontecendo? Porque estou aqui? Onde está a Kuon? Como me tiraram daquele local?
Ela nega com a cabeça e vejo seus olhos encherem de lágrimas e ela se abraça.
Me aproximo dela colocando as mãos em seus ombros.- Me conte o que aconteceu, cadê ela Yuri? KUON?
Caminho em direção a porta e ela segura em meu braço
- Ela não está aqui Yuka...
- Como assim?
Ela nega com a cabeça e eu volto andando em sua direção
- Me diga onde ela está
- Não sabemos! Ela faz um acordo com aquele homem, ela foi com ele Yuka, em troca ela poderia salva-lo, salvar todos nós. Depois que salvou você ela desmaiou, ele nos trancou no quarto com você e eu não sei como ela está ou pra onde ele a levou embora não sabemos de nada...
Ela chorava sem conseguir se controlar e eu não posso acreditar no que estou ouvindo, não pode ser verdade, não pode...
- ONDE ELA ESTA YURI?
Ela continua negando com a cabeça.
Ele a levou, aquele monstro está com a minha...eu mais do que ninguém sei do que ele é capaz de fazer, meu Deus o que será que ele está fazendo com ela?
Pego a cômoda que tinha ao lado da porta e arremeço ela o mais longe possivel.
- MERDA
Sinto meus olhos ficarem embaçados pelas lágrimas que não paravam de escorrer.
Ela não deveria ter feito isso, ela não deveria ter ido, não deveria ter ficado com aquele homem, ele deve ter...deve estar machucando ela...
- Eu vou atrás dela
Ando em direção a porta e escuto a Yuri vindo atrás de mim, quando saio percebo que estou no prédio que estava sendo mantido prisioneiro.
Porque estamos aqui?
Foda-seChego na sala e vejo várias pessoas reunidas, apenas dois rostos conhecidos o da May e...o irmão da Yuka, ele está aqui, mas como?
Todos me olham e se levantam
- O que está acontecendo aqui?
Viro de costas e vejo a Yuri se aproximando de mim enxugando as lágrimas.
- Estávamos esperando você acordar Yuka, você dormiu durante uma semana inteira, nesse tempo estávamos nos preparando pra salvá-la, eu encontrei meu irmão, na verdade ele nos encontrou quando veio atrás do Mamoru, o idiota que levou a Kuon, e reunimos alguns sobreviventes e por ser uma próxima de Deus consegui tornar alguns mascarados aliados, então todos os que estão aqui são confiáveis e...
- Eu não me importo com isso, eu só preciso acha-la, ele é um monstro Yuri ele já deve ter...
Não conseguia pronunciar essas palavras, eu posso salvar a Kuon, mas eu nunca vou conseguir fazer ela superar tudo isso...foram sete dias e nada garante que ele não forçou ela...
- Eu sei Yuka, eu penso nisso constantemente por isso não podemos ir de qualquer jeito ele tem aqueles seus seguidores e aquele anjo da guarda, precisamos de um bom plano para salvar a Kuon de uma vez. Um dos nossos aliados está em campo atrás dela ele é muito bom em localizar pessoas, foi ele que achou esse local onde o Mamoru estava. Vamos salva-la, mas dessa vez com um plano de verdade....
- Vocês não deveriam ter voltado, deveriam ter me deixado lá, assim ela não...
- Até parece que não a conhece, ela teria vindo de qualquer jeito, eu só nao poderia deixar ela vim só, ela ama você Yuka, ela não pensou duas vezes em se trocar por você
Sorrio com o pensamento e sinto as lagrimas escorrerem, minha princesa, ela precisa de mim mais uma vez e eu vou salva-la e dessa vez não deixarei ninguém se aproximar dela ou tira-lá de mim nem que eu tenha que matar todo mundo pra isso.
Ela é minha prioridade
- Yuka quero que conheça o Rika meu irmão ele gostaria de falar com você, mas antes preciso que se alimente você esta muito fraco
- Não quero falar com ninguém agora, quero ficar só
Saio andando em direção às escadS para subir até o terraço e sinto uma mão pousar em meu ombro
- Você não entendeu o que acabei de dizer?
Viro de uma vez me surpreendendo ao ver o irmão da Yuri
- Yuka...eu preciso falar com você...
- Falamos depois, não quero ser rude, mas eu to pouco me fudendo pro que você tem a dizer agora, se não for a respeito da minha...da Kuon, não quero saber
Vejo sua expressao mudar e me encarar aparentemente surpreso com minha resposta
- Nunca imaginei que um dia iria ver você apaixonado e...
Me viro segurando ele firme pela gola de sua camisa
- Eu lhe avisei, me deixe em paz
Empurro ele pra longe e me viro seguindo meu caminho até o terraço para que eu consiga me situar
Kuon como será que você esta?
Estou enlouquecendo só de imaginar o mal que esse homem pode ter feito com você.
Minha doce Kuon, eu estou a caminho aguente só mais um tempinho e quando menos imaginar estarei ai.
Eu sei que não deve estar sendo fácil, mas eu conheço sua força e eu logo estarei ai pra você não perca as esperanças, quando menos esperar eu estarei ai, nem que eu tenho que vasculhar prédio por prédio desse mundo ridículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other World
FanfictionA história segue a estudante Kuon Shinsaki que encontra-se perdida em um novo mundo onde incontáveis arranhas céus estão conectados por pontes suspensas e figuras mascaradas matam sem misericórdia outros humanos que também estão lá. Ela irá enfrenta...