⚠️ AVISO ⚠️
Oii gente primeiramente gostaria de me desculpar pela demora da publicação do capítulo, eu fiquei sem acesso ao meu Wattpad durante uns dias porque esqueci meu acesso e o e-mail que estava cadastrado era o antigo, então demorou mais do que eu esperava para recuperar essa conta, então mil desculpas mais uma vez, aqui está o capítulo e estou ajeitando o outro pra compensar a demora, então daqui a alguns minutos irei pública o capítulo 31
Aproveitem a leitura e espero que gostem 💜💜💜-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Kuon Shinzaki
Estou sozinha no meu quarto, melhor dizendo no quarto que me designaram, a Yuri junto com seu irmão e com o apoio do Sniper decidiram que vamos passar a noite aqui para descansar, pelo que soube eles fizeram uma longa caminhada sem pausa para me encontrar então merecem esse tempinho para repor suas energias e amanhã vamos até o local onde eles montaram uma base pra que comecem a organizar o próximo ataque.
Eu só queria que isso acabasse logo, não aguento mais viver assim, isso não pode nem ser chamado de vida e sim sobreviver o que tem uma grande diferença....
Olho ao meu redor e tudo é tão escuro, não tem nenhuma luz aqui dentro, as meninas se ofereceram para dormir comigo, mas eu decidi não aceitar, não quero ser um incomodo para ninguém e elas ficaram tão ocupadas nessa última semana tentando me localizar, elas também merecem um descanso, todos merecem e provavelmente meus sonos não serão os mais tranquilos, não quero que elas se assustem com meus pesadelos e fiquem ainda mais preocupadas comigo. Só queria que as coisas voltassem a ser como antes...
Tudo está tão diferente...
Nosso pequeno grupo cresceu tanto, no começo era apenas eu, até que encontrei o Yuka, depois nós juntamos as meninas que se juntarem com o grupo do irmão da Yuri e agora somos mais de 8 membros ao todo, quem diria que as coisas mudariam bruscamente em apenas alguns dias em que estive afastada.
O Yuka queria continuar a busca atrás do...do meu antigo Mestre, esqueci seu nome, mas ele acabou cedendo depois que eu basicamente implorei pra ele não me deixar só, eu nunca mais quero ficar sozinha ou me sentir assim e principalmente não quero que ele encoste no Yuka novamente, da última vez, apesar de saber que não foi uma luta justa, o Yuka quase morreu, por isso não posso permitir que ele arrisca a própria vida por uma coisa que já aconteceu e não tem mais volta, não vai mudar nada.
Claro que eu quero que ele pague por tudo que me fez, mas não quero arriscar a vida de ninguém pra ter isso, até porque eu sei que mesmo que ele esteja morto se eu fechar meus olhos ainda vou sentir seu peso sobre mim, seu respiração pesada em minha nuca, suas unhas rasgando minha pele...
Escuto batidas na porta e me encosto na parede.
Escuto alguém falando, mas não reconheço a voz...Não! Não! Me deixe em paz por favor...
Sinto meu corpo imóvel e o medo percorrer cada célula do meu corpo impedindo que eu me mova, sinto como se tivesse um bolo preso em minha garganta que me impedisse de falar.
A voz falou algo novamente.
É ele? Ele já me encontrou? Ele vai me levar?
Sinto meus olhos encherem de lágrimas e o desespero preencher cada celula do meu corpo.
Me sento no chão e coloco minhas mãos contra meus olhos.Ouço o ranger da porta, alguém acaba de entrar.
Talvez se eu ficar quietinha ele não note a minha presença e vá embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other World
FanfictionA história segue a estudante Kuon Shinsaki que encontra-se perdida em um novo mundo onde incontáveis arranhas céus estão conectados por pontes suspensas e figuras mascaradas matam sem misericórdia outros humanos que também estão lá. Ela irá enfrenta...