Sniper Mask
Depois desse momento incrível, pra dizer o mínimo. Tirei os lençóis que estavam manchados de sangue da cama e ajudei a Kuon a se limpar e tirar o sangue que estava no meio de suas pernas, foi muito engraçado ver ela cobrindo o rosto com o travesseiro e pedindo desculpas enquanto eu o fazia, tão boba! Em seguida me deitei com ela pra que pudesse descansar, aproveitando o resto do tempo que temos de tranquilidade, tenho certeza que não vai durar muito.
A Kuon dorme tranquilamente ao meu lado com sua cabeça apoiada em meu peito, suas feições tranquilas e pacíficas que não via a um bom tempo confortam meu coração, se é que tenho um, mas olhar ela dessa forma tão indefesa em meus braços me aquece por inteiro não sei como descrever o que sinto só como um sentimento que não tinha experimentado até esse momento. Começo a prestar atenção aos seus detalhes seu peito subindo e descendo calmamente seus cabelos assanhados com algumas mechas sobre seu rosto. Ela parecia uma deusa, uma deusa sexy e simplesmente maravilhosa.
Olho pra baixo e vejo que ela está completamente despida ela é simplesmente perfeita, seus seios fartos com os bicos rosados, sua pele branca como a neve que agora está com várias marcas roxas pela pressão de meus dedos e minha boca, não me arrependo de ter feito isso foi minha forma de me conter pra não machuca-la, suas lindas curvas iluminada apenas pela luz da lareira deixando-a ainda mais desejável pra mim, seus lábios vermelhos e inchados pelos constantes beijos e mordidas, só de lembrar de sentir seu corpo dessa forma foi inacreditável e indescritível pra dizer o mínimo...
Mal posso acreditar no que aconteceu a pouco tempo, na forma como ela se entregou pra mim, na forma que eu a tornei minha e somente minha, o jeito que ela gemia meu nome. Eu sonhei tantas vezes com esse momento, mas nada se comparou a realidade, ao ver e sentir seu corpo tentando se acomodar comigo dentro dela e ver ela gemendo de prazer com os meus toques, ao me enterrar nela sentir seu corpo se contraindo e me apertando, tenho certeza de que ela não tinha consciência do que estava fazendo, mas estava me enlouquecendo.
Tinha tantas coisas que imagina fazer, tantas posições que queria possuí-la, mas me controlei intensamente pra tornar a primeira vez dele o mais tranquila possível e de certa forma especial, para que ela não se assustasse de primeira e tivesse pavor de sexo, agora poderemos conversar sobre suas preferências, já que ela entende o que significa e finalmente podemos explorar ainda mais seus desejos, seus limites, eu vou adorar instruir-la por esse caminho.
Escuto um barulho vindo da porta e saio de baixo da Kuon rapidamente segurando a arma.
- Kuon acorde.
Ele se mexia na cama ainda sonolenta
Me aproximo dela e coloco minha minha blusa próxima ao seu rosto ainda focado no porta.
- ACORDE KUON
Ela abre os olhos ainda sonolenta e ao me olhar abre um sorriso encantador e por um momento fico preso em seu olhar e seu sorriso.
- Sniper, sou eu Yuri, precisa abrir agora, eu sei que pediu pra que a gente não incomodasse, mas é uma emergência e já fazem horas que estão aí o sol já vai nascer
Solto a arma e me aproximo da Kuon ajudando ela a vestir minha blusa e fechar os botões levando em conta que ela ainda não acordou completamente.
Ela está linda vestida assimColoco minha cueca e minha calça rapidamente, seguro minha arma e caminho em direção a porta.
Antes de abrir direciono meu olhar pra cama e a Kuon deitou novamente.Droga!
Abro a porta de uma vez e vejo a May e a Yuri entrarem rapidamente no quarto e param olhando a pra cama e pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other World
FanfictionA história segue a estudante Kuon Shinsaki que encontra-se perdida em um novo mundo onde incontáveis arranhas céus estão conectados por pontes suspensas e figuras mascaradas matam sem misericórdia outros humanos que também estão lá. Ela irá enfrenta...