27

175 16 22
                                    

Sniper Mask

Já está escurecendo e ainda permaneço no terraço olhando em volta imaginando em qual dessas porras de prédios ela deve estar, o que deve estar fazendo ou sendo forçada a fazer...

Droga!

Por mais que eu tente me acalmar, parece impossível, minha mente está um turbilhão de pensamentos imaginando as piores coisas que ela pode estar tendo que suportar.
Sinto que estou ficando louco, eu simplismente não posso ficar parado aqui aguardando um sinal, um barulho diferente, o que quer que seja...

Só quero salva-la logo, essa espera está me matando.
Quer saber que se dana! Mesmo que eu tenha que vasculhar cada um desses prédios eu irei, o que não posso continuar fazendo é ficar aqui sem tomar nenhuma iniciativa...

- Yuka?

Me viro e lá está o irmão da Yuri novamente, esse cara não desiste?
Estou pouco me fudendo pro que ele tem a me dizer, ele pode saber tudo sobre minha vida e meu passado, mas eu não me importo com isso agora e eu queria que ele colocasse isso em sua cabeça.
Se o assunto não for o paradeiro da Kuon eu não estou interessada.

- Já lhe disse que não quero conversar, eu só...

- Encontramos ela!

Olho pra ele incrédulo com o que acaba de dizer e sinto meu coração bater cada vez mais forte em meu peito

- Vamos nos preparar para busca-la, só vim aqui lhe dar a notícia.

Não pode ser verdade! Não consigo conter o sorriso, eu nunca me senti tão aliviado quanto nesse momento, finalmente vamos resgatar a Kuon, eu sei que só estou acordado a algumas horas, mas só de pensar que a Kuon está lá a sete dias, eu simplismente não suporto isso, mas isso tudo vai acabar porque encontraram ela.

Sinto meus olhos marejados
Ando em sua direção e o abraço rapidamente

- Obrigado

Ele parecia surpreso com minha reação, mas não disse nada, apenas retribuiu

- Venha, vou lhe explicar os detalhes e vamos atrás dela, não podemos perder nenhum minuto.

***

Levou um dia e meio de caminhada sem descanso até chegarmos no prédio que os informantes do Rika disseram que a Kuon está sendo mantida prisioneira, com essa distância demoraria muito tempo até conseguir localizar a Kuon do jeito que eu estava prestes a fazer. O plano do Rika foi fundamental pra isso dar certo.
A intenção de ter ficado na torre do Mamoru era exatamente essa, aguardar que algum dos seus aliados aparecesse, afinal pela pressa eles deixaram muitas coisas pra trás. Aconteceu exatamente como o Rika avisou, quando um dos mascarados apareceu para recolher um dos itens, um dos homens do Rika o seguiu sem descansar até o prédio que nos encontramos que fica cerca de 180km de onde estávamos, foi um caminho longo e difícil, mas aqui estamos.

Apesar da distância não me sinto cansado, ao invés disso sinto uma ansiedade por ver ela, tocar ela e conversar com ela, tudo isso me preenche e me da forças pra prosseguir, pra aguentar firme e cada passo que dou é um passo mais perto dela.

Olho ao redor e percebo que o prédio que estávamos procurando está todo cercado por mascarados armados o que não é nenhum problema pra mim, mas se eles estão mantendo toda essa segurança é porque não querem que ninguém entre ou saia dali, mas isso acaba hoje.

Me abaixo e ajusto a mira da arma para pode olhar com clareza se a algum sinal dela e quantos mascarados tenho que matar até encontrala

- Sem atirar Yuka

The Other WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora