Yuka
Escuto algumas batidas na porta e me levanto rapidamente da cama sem acordar a kuon, que dormia serenamente com a cabeça apoiada em meu peito. Afasto sua cabeça gentilmente colocando sobre a cama e me levanto sem fazer muito barulho para não acorda-la é tão difícil ver ela assim tão serena.
Caralho! Quem será uma hora dessas?
Pego minha cueca e calça e visto rapidamente enquanto caminho ate a porta, tentando ser o mais silencioso possível...
- Quem é?
- Rika
Abro a porta e vejo o Rika desviar o olhar do meu rosto para o meu corpo e soltar uma risada
- Eu atrapalhei alguma coisa?
Ele sabe muito bem o que ele atrapalhou, eu só pedi esse momento pra ficar com ele e ele vem até aqui...
- Fala logo, o que voce quer?
Escuto a Kuon se mexendo na cama e saio do quarto fechando a porta atras de mim para evitar que acorde devido a algum barulho externo.
- A Kuon esta bem?
- Está dormindo, diz logo o que você quer? Você sabe que eu pedi esse momento pra ficar com ela.
Levei tanto tempo pra conseguir ter meu momento com a Kuon que eu não queria que nada nem ninguém interrompesse isso. Mas cá estamos nós, espero que seja por um bom motivo.
- Desculpa lhe atrapalhar, mas achamos um sinal de onde o Mamoru posso estar, você me disse pra qualquer notícia lhe avisar, por isso...
Não posso acreditar nisso, eu sei e me lembro tudo que eu e a Kuon conversamos a algumas horas, mas eu...eu não ficaria em paz sabendo que ele ainda estaria solto por aí, vivendo impune...eu não posso aceitar algo desse tipo.
- Você fez certo, já mandou alguém para checar o local?
Eu não conseguia contar minha empolgação, eu acabei de ter um momento com a Kuon que foi simplesmente maravilhoso, algo que não tínhamos a um bom tempo e agora recebo essa notícia, a morte dele seria...o ponto final nisso e minha vingança por ela.
- Claro, ele saiu a alguns minutos, eu lhe aviso se acontecer algo mais, a localização dele é muito distante levará um bom tempo pra que ele consiga chegar até eles e não há garantias que quando ele chegar eles ainda estejam lá, então vá ficar com a...
- Você planeja ir?
- Sim, estou montando um grupo e logo mais seguiremos
- Me espere, eu vou só avisar ela e acompanho você
- Yuka não a necessidade eu lhe chamo se tivermos alguma notícia dele. Só aproveite...
- O tempo que você leva mandando alguém vim me avisar é o tempo que poderíamos estar atrás dele que ele pode fugir e até a informação chegar até mim a chance dele ter se mandado é enorme
Eu sei que parece que eu estou obcecado com isso é eu realmente estou não nego nada disso, nem nunca neguei, aquele pedaço de merda fez algo a Kuon irreparável, esse é o mínimo que posso fazer por ela...
Eu entendi o que a Kuon quis dizer hoje enquanto estávamos juntos, eu sei e sinto o mesmo, mas eu...
Não posso deixar que ele saia impune, não posso deixar que ele continue andando por aí sorrindo depois de ter arrancado o sorriso dela, não posso deixar que ele saia por aí andando normalmente depois de ter espancado ela, depois de ter estilhaçado sua alma, eu simplismente não posso permitir que isso acontece e que permaneça assim, ele é um homem morto a muito tempo só preciso oficializar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other World
FanfictionA história segue a estudante Kuon Shinsaki que encontra-se perdida em um novo mundo onde incontáveis arranhas céus estão conectados por pontes suspensas e figuras mascaradas matam sem misericórdia outros humanos que também estão lá. Ela irá enfrenta...