Kuon Shinzaki
Eu não queria deixar o Yuka ainda mais preocupado comigo, por isso não contei nada, mas sinto que agindo dessa forma eu só estou piorando tudo pra nós dois, se eu quiser que as coisas sejam similares ao que eram eu tenho tenho que me esforçar.
Eu só não sei o que fazer ou como agir, parece que qualquer uma das minhas ações terá consequências desastrosas pra nós dois, eu sinto vontade de correr pra longe de tudo isso é só voltar quando eu me sentir bem comigo, sem me lembrar do...só quero melhor...- Kuon você ouviu o que o médico falou não ouviu?
Encaro os olhos da Yuri que me olhava com tanta preocupação e sorrio gentilmente concordando com ela
- Não se preocupe Yuri eu vou ficar bem, vou fazer tudo como ele me disse, eu prometo
Quando a Yuri me levou até o médico ele fez alguns exames físicos em mim pra ver o meu estado, eu de verdade não queria deixar ele encostar em mim, mas a Yuri ficou do meu lado o tempo todo segurando minha mão enquanto ele me dava seu diagnóstico, foi aterrorizante ficar dentro de um ambiente minúsculo com um desconhecido, mas só dela estar ali comigo me senti mais forte pra aguentar.
Ele me disse que estou com uma hemorragia interna, mas que se eu descansar e me cuidar ela irá parar por si só, não será necessário nenhuma intervenção cirúrgica, ele limpou alguns ferimentos que ainda permaneciam em meu corpo e trocou as bandagens para cobrir meus hematomas.
No final tudo ficou bem...na medida do possível.- Estou preocupada com você Kuon
- Eu sei disso, mas o médico mesmo disse que só preciso de descanso que meu corpo vai se recuperar e ele não tem acesso a medicamentos e afins não há muito que ele possa fazer por mim Yuri
A Yuri passou a manhã comigo e não vi nenhum sinal da May, elas não vivem grudadas o que está acontecendo?
- Yuri onde está a May?
- A May deve estar no nosso quarto ou treinando com os meninos, por que?
- Vocês não deviam estar juntas...
- Ela entende Kuon não se preocupe
- Por favor Yuri, eu vou descansar agora pode ir ficar com ela eu não sou uma criança, vou ficar bem eu prometo
Eu sei o quanto a Yuri se importa comigo, mas ela não tem que deixar as pessoas que ama de lado por minha causa, eu posso ficar sozinha por um tempo, mesmo não gostando da sensação que isso me passa, eu prefiro que seja assim.
- Não tente me contrariar Yuri, estou falando pro seu bem, pro bem das duas. Fique com ela um pouco, ela vai amar...
Queria voltar no tempo e ficar com o Yuka como eu ficava antes, eu sinto tanto a falta da sensação de segurança que tinha toda vez que esteja perto dele.
- Vou chamar o Yu...
Escuto à porta abrindo e quando direciono meu olhar vejo o Yuka entrando e caminhando em nossa direção.
Vejo seus olhos passarem de mim e pousarem na Yuri, nunca o vi olhando assim pra ela, o que aconteceu?- Yuka?
Ele se aproxima cada vez mais da Yuri e abraça ela.
O que está acontecendo? Não que eu esteja com ciúmes, mas porque ele...porque está abraçando ela...
- Me perdoe Yuri, me perdoe por ter tentando te matar, se fosse eu, se fosse realmente eu-eu jamais faria isso com você eu faria de tudo pra lhe manter segura.
- Yuka, está tudo bem isso é passado, porque está agindo dessa forma? - ela começa a se afastar dele aos poucos
Vejo que ele não tem intenção de se manter afastado dela, eu estou completamente confusa nesse instante, me sinto invisível, mas não sei se devo sair do quarto ou permanecer aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other World
FanfictionA história segue a estudante Kuon Shinsaki que encontra-se perdida em um novo mundo onde incontáveis arranhas céus estão conectados por pontes suspensas e figuras mascaradas matam sem misericórdia outros humanos que também estão lá. Ela irá enfrenta...