33

163 16 14
                                    

Sniper Mask

A Kuon caminha calmamente ao meu lado, sei que sua mente deve estar com um turbilhão de pensamentos, eu só acho que eu deveria ter sido mais claro com ela, eu sei como ela se sentiu em outros momentos em relação a Yuri, mas eu sinceramente não sabia como reagir ao ver a minha irmã, eu só acabei agindo por impulso e sou um completo idiota por isso, eu admito totalmente a minha culpa, a última coisa que passaria pela cabeça da Kuon é que seríamos irmãos, até porque isso quase não entra na minha.

- Kuon, me desculpe por antes eu deveria ter esclarecido pra você toda essa situação confusa

- Está tudo bem Yuka, de verdade, acho que eu exagerei um pouco também...

-  Não! Você não exagerou em nada, eu teria reagido muito pior se fosse o contrário e você sabe bem disso

Vejo um sorriso se formando no canto dos seus lábios.

- Como esta se sentindo?

- Um pouco cansada, mas bem e você?

Eu preciso me lembrar que a Kuon acabou de ser resgatada, ela ainda está ferida e precisa de um tempo para se recuperar não posso ficar forçando ela tanto assim, o que ela precisa agora é de repouso.

- Vamos arrumar um local para você descansar

Sinto uma mão segurando na manga da minha camisa social e paro de me mover

- Yuka, o que queria me dizer você parecia bastante ansioso?

Seus olhos encaravam os meus profundamente como se ela conseguisse ler o fundo da minha alma atravessando todas as barreiras.

- Não era...

- Me diga por favor

Respiro fundo e volto a prestar atenção em cada detalhe do seu lindo rosto. A expressão que forma em seu rosto por estar confusa e curiosa com as sobrancelhas levantadas os lábios semicerrados e seus grandes e lindos olhos que brilham mais a cada segundo.
Como fala isso pra uma pessoa? Será que ela vai me olhar estranho depois que eu contar pra ela? Ela estaria na razão dela...

- Você se lembra do dia em que estávamos naquele apartamento, um dia depois de nos conhecermos e você me fez várias perguntas que eu não conseguia responder na época?

- Lembro sim, o que tem isso?

- Olá, Eu sou o Yuka Makoto, estou aqui há alguns meses e tenho... t-tenho... estou com 26 anos agora

Vejo sua expressão mudar de surpresa para alegria, eu estou vendo isso direito? Nunca esperei por essa expressão em seu rosto...

Ela se aproxima ainda mais e envolve seus braços ao redor da minha cintura, encostando sua cabeça em meu peito.
O que tá rolando? Eu jamais iria esperar esse tipo de reação da Kuon

- Kuon? Está tudo bem?

- Eu lembro que quando falei isso pra você eu tinha a intenção de que nós ficássemos próximos um do outro, que nos conhecêssemos melhor, e eu fico tão feliz por você lembrar disso Yuka, eu jamais imaginei que chegaríamos a esse ponto é que estaríamos mais próximos do que nunca, mesmo com todas as adversidades

- Não me acha velho pra você Kuon?

- Yuka...temos uma certa diferença de idade é verdade, mas eu não sabia e você principalmente, agora já é tarde e eu estou completamente apaixonada por você

Vejo seus rosto adquirir uma coloração avermelhada.
Acho esse detalhe tão fofo e só pertence a ela.

- Então tudo bem pra você, não é?

The Other WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora