23

168 18 8
                                    

Sniper Mask

Eu sinceramente não sei a quantas horas estou aqui, se já é tarde ou se anoiteceu, aqui o tempo passa diferente quando não se pode olhar para o céu e a única fonte de luz vem através de uma pequena brecha na porta do quarto acompanhada das sombras dos meus gentis anfitriões que me receberam de forma...como posso dizer... com muita hospitalidade ao tentar extrair qualquer informação minha a respeito dela...completamente em vão! Eu estou algemado a essa cadeira, com as mãos para trás, assim como meus pés e colocaram uma corrente que circunda meu corpo presa por cadeados. No entanto, acho que eles não perceberam que não importa o que eles tentem fazer comigo, eu jamais vou dizer nada dela pra eles. Eu não estou com ela nesse exato momento mais posso protegê-la daqui desse jeito e vou faze-lo.

Puta que pariu como eu sinto sua falta! De sentir seu doce cheiro, de conversar com ela olhando em seus lindos olhos e de sentir seu corpo perto do meu, essa tortura é sem dúvida maior do que tudo que enfrentei ate esse momento.

Sinto que meu rosto tem algo molhado escorrendo acredito que seja sangue, que merda! Tento me mexer e sinto meu corpo todo dolorido cheio de cortes superficiais que queimam a cada rajada de vento. Só que nenhum desses pequenos incômodos se compara a dor em meu tórax que piora com cada respiração causando uma dor dilacerante, é bem provável que eu tenha quebrado uma costela e se tiver perfurado algum órgão certamente não viverei por muito tempo.

Eu não queria morrer, não agora e com certeza não desse jeito, pior que eu sei que antes desejei isso, mas tudo isso foi antes de conhece-la, ela mudou tudo queria poder passar a maior parte do tempo possível ao seu lado.

Mesmo nessa situação de merda a Kuon vem em minha mente, como será que ela está? Eu sei que deve estar sofrendo, mas ela tem que ser forte nesse momento, espero de verdade que todas estejam bem e seguras, é a única coisa com a qual me importo agora, minha vida é irrelevante é ate cômico pensar que tirei tantas vidas como mascarado e agora irei morrer nas mãos de um ou mais de um provavelmente, não deixarei que eles me matem com tanta facilidade.

Começo a tossir e sinto algo queimar em minha garganta fazendo com que eu sinta um gosto forte de sangue em minha boca e cuspo logo no chão.
Eu ainda não posso desistir, não agora, não antes de ver ela de garantir que esteja bem, que possa se proteger.

A porta abre me cegando por um breve momento quando levanto meu olhar percebo que aquela babaca está aqui novamente.

Será que depois de tudo que fez ainda não percebeu que não vai ter maneira de me fazer falar.

- Está se sentindo confortável Sniper?

Ele entra fechando a porta atrás de si e indo em direção as janelas abrindo as cortinas e vejo que já esta bem tarde.

- Não achei que ia demorar tanto para suas amiguinhas nos acharem, acho que imaginei algo mais grandioso que isso, não acha?

Ele vem em minha direção e senta em meu colo mais uma vez, não aguento sentir esse homem tão perto de mim, se eu pudesse eu arremessava ele por essa janela.

- Eu já lhe falei que está perdendo tempo, elas não virão, quantas vezes terei que repetir que el...

Escutamos alguns disparos vindo de fora do quarto.

Não Não Não

Que não seja a Kuon que seja qualquer outro grupo invadindo, mas ela não, por Deus eu não quero esse homem perto dela não quero nem pensar no que ele pode ser capaz de fazer com ela.

- Acho que falou cedo demais, vou lá receber nossas ilustres convidadas, lhe chamo já para participar da nossa confraternizaçãozinha

Começo a gritar e a tentar me soltar de todas as formas, mas de nada adianta as correntes são grossas e presas por cadeados pra que não haja chance de me soltar.
Ele sai do quarto e mais uma vez estou só, mas agora é diferente pode ser ela do outro lado dessa sala e eu não vou conseguir salva-la enquanto estou nesse estado.
Por Deus que seja qualquer outra pessoa, minha...ela não...

Acho que nunca senti tanto medo na vida, como o medo de perde-la, perder a voz, o carinho, o amor não dito que mesmo assim ela sempre me deu e demostrou de todas as formas possíveis...
Tenho certeza que não vou aguentar perde-la, não permitirei que isso aconteça, logo agora que percebi que o que estou sentindo é amor e me martirizando pelo tempo que perdi e não aproveitei ao seu lado.

- YUKAAAAAAAA

Era a voz dela, eu reconheço em qualquer lugar em que eu esteja.
Ela precisa de mim.

- KUONNNNNNN ESTOU AQUI

Foda-se, eu vou morrer de qualquer jeito o que vai ser mais um osso quebrado. Ela precisa de mim, não posso ficar aqui parado.

Aperto meu polegar com toda força que tenho e sinto dor ao sentir ele sendo deslocado e empurro com mais força ate escutar o estralo e a dor percorrer meu corpo, respiro fundo e começo a empurrar as algemas para que possa me soltar e sinto a pele sendo puxada, mas isso não importa eu preciso chegar ate ela antes que seja tarde demais.

escuto um barulho vindo da porta e coloco a algema como se ainda estivesse preso, olho em direção a porta e era a Pena Branca

- O que eles fizeram com você meu amor? Eu vou tirar essas correntes de você, me perdoe por não poder solta-lo completamente

Ela corre em minha direção e começa a abrir os cadeados e escuto o barulho das correntes encostando no chão

- Nunca foi minha intenção lhe machucar

Quando escuto o último cadeado se soltando e a corrente estalar ao ir de encontro ao assoalho me levanto e agarro seu pescoço encostando ela na parede junto ao meu impedindo que a mesma possa se mover.

- Onde ela está?

- Sniper, e..esta me machucando

Ela fala com dificuldade a medida em que pressiono ainda mais meus dedos contra sua garganta

- Estou pouco me fodendo pra isso, fale onde ela está ou eu lhe mato

A dor que eu sentia em meu corpo não se compara ao ódio que eu sinto, se não fosse por essa mulher eles nunca teriam nos encontrado, mas ela...ela me conhece e sabe exatamente como são meus movimentos e minhas estratégias, ela era a única que poderia dizer meu paradeiro.

- Pena, você poderia ter feito tudo contra mim talvez eu merecesse na sua cabeça por tudo que fiz você passar depois que fui embora, mas você colocou a única pessoa que me importo nessa porra de mundo em perigo e por ter feito isso eu nunca vou lhe perdoar

Vejo seus olhos azuis brilhando por conta das lagrimas que começam a se formar no canto dos seus olhos e ela começa a chorar desesperadamente e a solto fazendo seu corpo se chocar contra o chão

- Eu lhe amo tanto, como você não entende isso? Eu fiz tudo por você, você não era assim, você era meu, você me amava, você...

- Eu nunca lhe amei Pena, aquilo não era amor entenda isso de uma vez. Agora faça ao menos uma coisa descente e me diga onde ela está?

Ela levanta e joga seu corpo contra o meu me agarrando e sinto uma dor por ter pressionado minhas costelas e acabo tossindo

- Por favor Sniper eu não sou nada sem você...

A tosse que antes estava controlada começa a vim consecutivamente e não consigo controlar

Ela se afasta de mim e quando me olha vejo pavor em seu rosto, a visão não deve ser uma das mais agradáveis, mas não posso perder tempo com isso.

Empurro ela pra longe de mim e vou andando em direção a porta, mas sinto minha visão ficar turva e meu corpo ficar cada vez mais pesado como se cada passo que eu desce exigisse mais energia do que eu tenho para dar, não posso fraquejar agora, ela está a pouco metros de mim eu preciso encontra-la.

me apoio na porta ao sentir que meu corpo pendia para o chão e sinto alguém me segurar

- Sniper por favor deixe-me ajuda-lo você...

- Fique longe de mim

Afasto seu corpo de perto de mim mais uma vez e sinto minha vista apagar e tudo ao meu redor sumir e ser preenchido por uma escuridão e um silencio assombroso.

Não posso morrer agora

...



The Other WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora