45

57 5 13
                                    

Kuon

Meu coração está mais tranquilo e em paz com essas palavras do Yuka, eu estava com tanto medo e ainda estou, mas agora eu me arrependo de ter tomado essa decisão, de não ter lhe contado, de não ter dividido meus medos com ele porque eu sei que ele é a única pessoa que pode me deixar tranquila, que pode entender isso e eu queria que ele tivesse sido a primeira pessoa pra quem contei, porque é nosso filho...

- Kuon?

Encaro seus olhos e sinto um aperto forte em meu peito.

- Me perdoa

Ele me olhava confuso como se não entendesse as palavras que saiam da minha boca

- Eu deveria ter...

- Não...eu teria sido um idiota! Eu não quero que me peça desculpas, sinceramente não há necessidade disso.

Acho que ele tem razão. Se eu tivesse contado pra ele e ele tivesse me dito pra tirar o nosso bebê talvez não estivéssemos juntos agora...

- Eu sei que lhe machuquei e todos os dias de agora em diante passarei tentando me redimir e não adianta falar que não precisa

Ainda fico impressionada o quanto ele me conhece...

- Eu amo seu sorriso Kuon

- Eu amo você Yuka

Essas palavras que antes tinha tamanha dificuldade em pronuncia-las e hoje elas saem como algo natural de se dizer olhando pra ele pois expressam o turbilhão de sentimentos que sinto aqui dentro de mim ao estar ao seu lado.

- Eu amo você...

Ele se aproxima de mim e acaricia meus cabelos sem desviar seu olhar de mim

- Irmã Kuon?

Eu e o Yuka viramos pra porta e vimos a Lena nos encarando sorridente

- Oi meu amor, está tudo bem?

- Irmã Kuon me deixaram ver o papai, você pode ir comigo?

Sinto meu corpo congelando.
Ouvir essas palavras e relembrar que esse homem está a poucas paredes de distância me dá uma sensação de angústia e medo.
Eu não quero voltar pra aquele quarto...

Sinto o aperto do Yuka em minha mão e isso me conforta e me tranquiliza

- A irmã Kuon ainda não se sente muito bem, se quiser eu lhe acompanho, o que acha?

- Mas...eu queria que o papai conhecesse ela

Aperto ainda mais forte a mão do Yuka.
Eu não queria decepciona-la, eu sei que ela não tem nada a ver com isso e a visão que ela tem do pai é completamente diferente da minha, mas eu não posso passar por isso, eu não sou forte o suficiente pra ver ele.

- A irmã Kuon precisa descansar por causa do bebê

- Tudo bem

Ela parecia um pouco decepcionada com a resposta do Yuka e eu me sinto péssima por isso...

- Va ver seu pai Lena, o Yuka vai lhe acompanhar depois você me conta como foi, eu vou voltar para o meu quarto enquanto isso.

Ela se aproxima de mim e envolve seus braços ao redor da minha cintura

- Obrigada irmã Kuon por cumprir sua promessa

Eu estou com tanto medo de deixar ela ir ver o mes.. o Mamoru, mas eu sei que com o Yuka lá ele não seria capaz de tocar em um fio de cabelo dela.

- Eu vou estar te esperando se divirtam e se cuidem

- vamos tio Yuka o papai deve estar ansioso

Ela segura sua mão e o puxa com força arrastando ele até a porta

The Other WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora