Kuon
Ver o Yuka depois de tanto... Eu não estava pronta pra esse momento.
Eu já tinha sido informada que o Yuka estava a caminho, de fato, mas nada que me falassem iria se me preparar para o que estou sentido agora com ele parado na minha frente, eu não tinha como me preparar pra isso.
Eu...nem sei por onde começar a descrever o que estou sentindo, só sei que é uma sensação incrível ter ele de volta bem aqui comigo, sentir seu cheiro, tocar em sem corpo, eu precisava dele mais do que eu se quer imaginei e ainda mais com tudo que vem acontecendo que me faz com que eu me sinta completamente perdida como se estivesse a beira de um precipício a cadê dia.
Eu simplesmente não sei o que fazer.Todos prometeram que não vão contar a ele sobre o meu estado até que eu decida contar ou não consiga mais esconder. Eu sei que essa não é a melhor decisão, sei que estou sendo egoista e fraca, mas com tudo que está acontecendo acho que temos outras prioridades e podemos deixar isso de lado por enquanto, até que eu me sinta pronta pra isso.
E...bem... o medico mesmo me disse que gravidez tem seus riscos e até os três meses ainda pode acontecer muitas coisas, em outras palavras eu posso acabar perdendo esse bebê, então até ter certeza disso eu não vou preocupar o Yuka ele já tem coisa demais na cabeça.Vejo ele abaixar na minha frente ficando na altura da Lena
- você sabe quem eu sou Lena?
- Namorado da irmã Kuon?
Ele sorri e confirma com a cabeça
- Isso, pode se dizer que somos isso também...
Ele mantém esse sorriso bobo estampado em seu rosto enquanto olha pra ela e por um momento as preocupações que sinto em relação ao nosso futuro somem da minha mente e fico focada nesse momento.
- Não entendi
Ela intercalava seus olhos entre mim e o Yuka como se estivesse em dúvida sobre o que realmente somos.- Olha Lena, ela é o amor da minha vida, então o que você acha que somos?
Vejo ela sorrir e cobrir o rosto envergonhada
- Que brega, o senhor parece o meu papai
Na mesma hora vejo a expressão do Yuka mudar e me aproximo da Lena passando minhas mãos em seus cabelos
A fantasia acabou e voltamos a realidade.- Não diga nada Yuka, está bem?
Ouvir isso não deve ser fácil, eu sei disso porque desde que encontramos a lena escuto ela falar de um pai que não coincide com o Mamoru que conheço, parece que estamos falando de pessoas completamente diferente e não posso fazer nada além de ouvir em silêncio.
Ele se levanta e vejo suas expressões suavizando aos poucos, eu sei que não é fácil, eu tenho consciência disso, mas estou de mãos atadas por ela.
- Eu vou ver o Rika precisamos decidir algumas coisas e...
Seguro em sua mão com força.
Eu não quero isso, não quero que ele vá e me deixe, eu quero ficar com ele.- Você precisa ir?
Antes que ele falasse vejo um turbilhão de cabelos pretos se jogar no Yuka e era a Yuri e vejo a May caminhando logo atrás dela em silêncio.
- Yuri se controle
Ele fala tentando se manter distante dela
Como podem dois irmãos serem completamente diferentes em suas personalidades?- Deixa de ser chato Yuka
Ela fala batendo em seu braço com força
- O que você quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other World
FanfictionA história segue a estudante Kuon Shinsaki que encontra-se perdida em um novo mundo onde incontáveis arranhas céus estão conectados por pontes suspensas e figuras mascaradas matam sem misericórdia outros humanos que também estão lá. Ela irá enfrenta...