Letícia 0.18

69 4 15
                                    


Aviso: Este capítulo é recomendado para maiores de 16 anos!! Contém conteúdo sexual.

Caso se sinta desconfortável com esse tipo de cena, pule para o próximo capítulo.

Não há nenhuma cena importante que prejudique o entendimento do resto da história.

XXX

Eu te amo desde esta manhã
Não só pela estética
Eu quero tocar seu corpo
Eletrizante para caralho

I wanna be your slave ~ Maneskin

Boa leitura!

— Você quer transar?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você quer transar?

Sua voz rouca me excitou ao extremo. Sim, naquele momento eu queria muito. Me sentia necessitada. Eu não sabia por que, mas nossa pequena briga momentos antes só tinha me deixado excitada ao olhar para aquele rosto.

— Caramba, Letícia. Tá me comendo tanto com os olhos que acho que isso é um sim, né? — Só quando ele falou que notei que não tinha respondido sua pergunta.

— Você tem camisinha? — Me aproximei naquela onda de sussurros e mordisquei sua orelha. Ele riu em seguida.

— Não! Eu não pensava que eu acabaria querendo transar com a minha ex-melhor amiga que tecnicamente não falava comigo há uns dias atrás!

— Você tá quebrando o clima do meu tesão, sabia? — O repreendi.

— Eu vou buscar e você me espera? — Ele me olhou com malícia e um olhar qua já quase me despia por inteiro.

— Espero sim, mas não me julga se até lá eu já tiver me satisfeito sozinha — fiz minha pior cara de diaba.

— Você não faria isso — ele voltou a se aproximar com o rosto na minha nuca e o nariz tracejando o caminho da loucura. — Não faria isso porque você deseja muito mais do que suas próprias mãos lá embaixo. E só eu posso te dar isso no momento.

Arfei e fiquei com medo de não aguentar e fazer tudo agora mesmo. Em um instinto, empurrei ele de vez na direção da porta.

— Vai lá buscar. Eu espero. — Ele soltou um selinho na minha boca, pegou a carteira e saiu do quarto. Assim que ele saiu, caí na real.

Meu Deus, eu estava indo transar! A primeira vez tinha sido terrível e agora eu estava prestes a fazer de novo com meu ex-melhor amigo. Eu estava muito atraída por Samuel e não estava brincando quando disse que não saberia se conseguiria esperar. Tentando distrair minha cabeça, resolvi tomar um banho. Por algum motivo, aquilo sim parecia a primeira vez.

Eu queria estar atraente. Sexy. Liguei o chuveiro e despi minha roupa. A água quente me atingiu enquanto pensava no sorriso dele. Será que ele demoraria muito? Conseguiríamos recriar o clima? Minha mente estava a mil enquanto me ensaboava pensando no corpo dele e tentando me conter. Foi então que olhei para o meu corpo e meu sorriso sumiu.

Nós Odiamos O Amor (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora