Oii, mais um capítulo pra vocês! Trabalhei muito nele! Espero que gostem!
Boa leitura❤
Eu não conseguia acreditar que estávamos fazendo aquilo.
Eu tinha sido uma completa idiota em me deixar levar. Isso estava me matando. Como pude ser tão imatura assim?
Tudo culpa do Samuel. Sim, eu vou culpar ele. Afinal, quem tem a brilhante ideia de invadir um avião e achar que vai acabar tudo bem?
Quando os passageiros começaram a entrar, nos misturamos a massa e sentamos nos acentos que nenhum passageiro ocuparia. Diferente de mim que demonstrava todo o nervosismo de estar fazendo aquilo, Samuel tinha um sorriso que ia de uma orelha a orelha. Ele disse que era sua primeira vez viajando de avião e que apesar de termos entrado naquela situação clandestinamente, era um privilégio.
Quando a aeronave finalmente levantou voo, ainda não me permiti relaxar. Meu coração batia cada vez mais rápido quando a aeromoça passava no corredor ao nosso lado oferecendo biscoitos doces ou salgados que eram de cortesia da companhia aérea.
Samuel não media esforço nenhum em ser cuidadoso. Ele saiu comendo que nem um louco todos os biscoitos que conseguiu e ainda flertou com a aeromoça e seus peitos que quase saíam andando daquele decote chamativo. Não que eu me importe com seja lá quem ele estiver flertando. Para não ter que ficar assistindo ele entregando sorrisinhos a moça morena, coloquei meus fones de ouvido mais preocupada com minha playlist de viagem.
Seriam quatro longas horas de viagem e agradeci mentalmente por ter adicionado mais 400 faixas no meu celular nos últimos dias. Coloquei no modo aleatório e acabei sendo agraciada pela voz do maravilhoso cantor, Vance Joy.
Enquanto escutava músicas, Samuel jogava seu joguinho irritante nos momentos em que a aeromoça não surgia. O objetivo aparentemente era destruir todas as bolinhas do cenário. Apesar de eu ter achado entediante, ele ria e se divertia com as fases vencidas, até que era fofinho seu entusiasmo por quase nada. As músicas discorreram e a viagem pareceu ter passado mais rápido do que seu tempo realmente agregava.
Quando percebi, o piloto já anunciava a todos que estávamos próximos de desembarcar. Aproveitei o momento para retirar os fones assim que a música acabou e quando virei para o lado, notei que Samuel estava atentamente me observando.
- Perdeu alguma coisa na minha cara, foi? - Disparei sem conter e percebi que fui um pouco ríspida. - Ah... Foi mal. Não consigo acreditar que vamos estar dentro de Manaus em alguns minutos.
-Não precisa se desculpar, Ti. Eu só estava observando como sua expressão muda a cada música que você coloca, só isso. E sobre Manaus? Eu prometo que vai ser interessante.
-Me observando... Então tô com cara de paisagem agora?
- Letícia, acabamos de fazer uma viagem juntos e você quer que eu não olhe para você, um segundo sequer?
- Não considere isso uma viagem... Foi uma emergência. Estamos juntos pela emergência e só isso. A viagem toda você ficou sorrindo, olhando e flertando com a aeromoça e de repente, decide olhar para mim. Eu sou patética escutando música...
- Eu não vejo problema em te observar... Afinal você é tão linda quanto a aeromoça. Eu não estava flertando com ela, estava sendo gentil já que ela me trouxe biscoitos. Se não quer que olhe para você, me compre uns óculos escuros. Mas não garanto nada, ainda vou continuar observando... - Ele me olhou nos olhos e engoli em seco. Alguém me explica qual o problema desse garoto?
-Ai... Que porra é essa? - Samuel reclamou e colocou as mãos sobre o ouvido fazendo caretas. Revirei os olhos e agradeci por ele ter quebrado o contato visual comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Odiamos O Amor (CONCLUÍDO)
Teen FictionEra para ser mais uma festa normal, porém um desaparecimento aconteceu. Em Pelotas, Rio Grande do Sul, um grupo de seis amigos resolvem sair para badalar na cidade vizinha, mas somente dois retornam daquela festa. Samuel e Letícia vieram embora mais...