AAAAA QUE SAUDADE QUE EU TAVA DE VOCÊS!
Nós Odiamos está de volta e é você que tá chorando, não eu, tá?
Muito bem galera, os últimos meses não foram fáceis e tem sido um dos momentos mais corridos e eletrizantes que eu tenho vivido. Gente, não tô brincando. Juro pra vocês que teve um dia que eu estudei das 7 da manhã até as 11 da noite!
Enfim, loucuras da minha vida a parte, venho dizer que esse capítulo é somente para revisão das últimas partes e ninguém ficar perdido. Caso você tenha lido recentemente os capítulos acima, não é necessário fazer a revisão então siga em frente e seja feliz kkk
Letícia 0.1
Letícia nos apresenta aos nossos queridos personagens e conhecemos seu famoso círculo social em que todos vivem em Pelotas. Depois de voltar de uma festa mais cedo, ela não tinha visto seus amigos desde a noite passada então resolveu mandar uma mensagem para encontrá-los na lanchonete mais próxima.
Só quem resolve aparecer é o Samuel, o menos querido por ela do grupo por ele ter se afastado dela no passado. Os dois resolvem procurar pelos amigos que até o momento pareciam não ter dado sinal de vida.
Samuel 0.2A primeira decisão foi procurar os amigos indo na casa de cada um, mas acabam se deparando que eles também não estão por lá. Apesar de estarem afastados, os dois se veem em uma busca que só tinham como pistas memórias da noite passada e um único suspeito, o homem de cabelos vermelhos que ficou apelidado como o homem do Crepúsculo.
Os outros 0.3
Neste capítulo, acabamos descobrindo o paradeiro dos amigos de Sam e Ti.
Sequestrados, Igor, Luana, Bruno e Manu, não se lembram como acabaram presos em uma cela de vidro. Luana tinha vagas lembranças de ter se envolvido com um homem e ter ficado muito bêbada. Bruno se lembrava de ter traído Manu, por mais que não quisesse contar a verdade. Luana e Igor também tinham seus próprios segredos. Ainda nessa parte, o homem dos cabelos vermelhos se revela para eles como o sequestrador.
Letícia 0.4
Samuel e Letícia resolvem visitar a casa em que a festa foi realizada, na cidade vizinha Monte Bonito, para ver se encontram seus amigos e mesmo assim só acham sujeira e devastação da festa anterior. Inesperadamente, Brian o dono da festa, oferece a eles mais uma pista. Pelas câmeras da casa, foi possível ver os 4 adolescentes sendo levados em uma van por um grupo mascarado. Brian sabia somente o destino que eles poderiam ter ido parar: Manaus.
Samuel 0.5 - pt. 1 e pt. 2
Em uma decisão inconsequente, Sam e Ti depois de dois dias deliberando entram clandestinamente em um avião com destino a Manaus. Por mais que a pista não fosse das mais consistentes, tinham medo do que poderia acontecer a seus amigos muito em breve, mesmo que os pais já tivessem comunicado a polícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Odiamos O Amor (CONCLUÍDO)
Teen FictionEra para ser mais uma festa normal, porém um desaparecimento aconteceu. Em Pelotas, Rio Grande do Sul, um grupo de seis amigos resolvem sair para badalar na cidade vizinha, mas somente dois retornam daquela festa. Samuel e Letícia vieram embora mais...