Os outros 0.8

122 21 249
                                    

Chegueii! Como prometido, dois capítulos postados de volta com nossos adolescentes favoritos!

Aviso: O capítulo abaixo contém cenas fortes que podem ser ruins para pessoas sensíveis a violência!

Boa leitura!

Nossa, o café que estava tomando era realmente delicioso. Talvez devesse fazer mais para descansar essa tarde, já que não tenho nada demais pra fazer.

Espera... Talvez eu esteja me esquecendo de alguma coisa.

É mesmo! Vocês estão aí! Conseguiram chegar cedo em leitores?

Eu acho que não estão com saudades de mim. Mas se voltaram é porque querem saber alguma coisa. Irei me aconchegar para continuar falando dos nossos adolescentes bêbados e sequestrados.

Paramos na parte em que Stephen levou os quatro amigos para a sala de um homem misterioso com terno branco. Faz até sentido vocês terem voltado, já que até eu ficaria curioso com o momento em que a história parou.

— Stephen, eu achei que você apareceu um pouco atrasado para nosso encontro, mas não irei fazer desconto de seu salário. Apesar de tudo, fez um bom trabalho trazendo esses jovens até aqui — falou o homem e logo em seguida ajeitou seu cabelo longo e preto. Tudo fazia contraste com seu terno claro impecável.

— Tivemos alguns probleminhas, senhor. Mas eles estão aqui como prometido. Tome cuidado porque tem um que é mesmo abusado. — Stephen mirou seus olhos sobre Igor que fingiu não ter percebido e estar encarando as correntes presas as suas mãos.

— Eles não serão abusados comigo. São loucos, mas não a ponto de se matar. É claro que foram idiotas a ponto de se deixarem levar por um homem qualquer na festa. — Luana ainda se perguntava como poderia ter sido tão ingênua. Ela torcia para que no horóscopo, nas próximas semanas, seu signo se desse bem. Ela claramente sabia que todos os seus amigos eram signos diferentes e infelizmente este mês não havia olhado detalhadamente o que dizia sobre o futuro. Na maioria das vezes acreditava piamente naquilo pelo fato de algumas das hipóteses terem acertado sobre a vida dela. É claro que era mais uma coisa que seus pais reprovassem que ela pesquisasse, por isso tomava cuidado com históricos de computador e coisas do tipo. Parou de pensar sobre signos e voltou a focar na situação a frente.

— Já pode ir — Stephen se retirou do cômodo após a ordem de seu chefe. Ele estava pensando no que iria fazer depois. Curtir e escutar música por mais um trabalho realizado com sucesso. Estava sossegado com resto do dia.

Bruno engoliu em seco quando o homem de cabelos vermelhos se retirou. Agora eram só eles e o adulto tenebroso dentro daquela sala. Não que Stephen demonstrasse qualquer tipo de proteção, afinal era outro vilão com atitude sarcástica, alto estima alta e que só pensa nele mesmo, porém o mandante do sequestro era um cara deveras estranho.

— Sentem-se — declarou e os adolescentes sentiram tanto medo que ficaram confusos se tinham escutado direito.

— Mas não é preciso... Estou confortável... — Começou Igor.

— Eu disse SENTEM-SE! — O ruivo foi interrompido e não hesitou em correr para o sofá vermelho de couro. Os jovens foram se sentando um por um e Luana sentiu uma leve vontade de rir. Ela achou um pouco engraçado a cara de seus amigos, mas não tinha motivos para dar risada, já que era um momento sério. Começou a encarar os livros presentes na estante da sala tentando não ter vontade de rir.

Espero que ela não ria. Não há brincadeiras na cara do sequestrador chefe.

— Não adianta ficar me culpando, não adianta chorar, vocês causaram isso para si mesmos. — O homem serviu whisky em um copo para si mesmo e degustou da bebida. — Sei que estão em uma fase que pensam que são os donos do mundo, que podem fazer o que quiserem sem haver consequências, mas as coisas não assim. Essa é a realidade. Se não estão prontos pra ela, se virem.

Nós Odiamos O Amor (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora