Boa leitura!
Vocês sentiram falta de mim?
Aposto que não. Eu imaginei que nem voltaria para narrar essa história afinal, tinha imaginado que o fim desses adolescentes certamente tinha sido no momento em que eles foram levados daquela festa, mas eu não mando no destino, fazer o quê?
Como o dever chamou, aqui estou eu para continuar a história. Vocês só podem ser muito loucos para continuar lendo essa história. Se tem sequestro, há muitas chances de dar errado... Mas cada um com sua própria vida. Vamos continuar da onde parei.
A porta se abriu por completo e eles se assustaram.
- Sentiram minha falta, galera? - O homem de cabelos vermelhos e mechas pretas perguntou com um sorriso enigmático.
Manu, Igor, Bruno e Luana com certeza não esperavam aquela visita amargurada depois de constatarem que estavam presos naquela cela de vidro. Bruno projetava seu corpo na frente de Manuela e Luana. Apesar do movimento protetor dele, elas não se sentiam nada seguras. Igor continuava com seu corpo tenso e paralisado pensando em todas as coisas que fizera e que faltara fazer em sua pobre vida. Por fim, pensou que ainda tinha muito o que viver e que não queria morrer naquele momento.
O único conforto que ele ainda carregava é que se morresse naquele momento, seu segredo nunca seria revelado.
-Ah, por que essas caras? - O homem de cabelos vermelhos e mechas pretas pronunciou. - Cara feia pra mim é fome.
Em volta dele dois guardas faziam prontidão com suas roupas arrumadas e expressões sérias. Eles também tinham armas, eram os objetos que mais atormentavam os adolescentes presentes. A tensão era o sentimento com maior presença, mas o sorriso sarcástico não saia do cara do Crepúsculo, ele demonstrava estar confortável e sem se importar com o fato dos jovens a sua frente estarem sendo mantidos na prisão transparente.
-Você realmente quer que estejamos sorrindo? Não estamos na porra de um comercial da Colgate! - Igor disparou se esquecendo por um minuto de que não era ele que estava armado no momento.
-Uau. Temos um rebelde entre os pirralhos! - O mesmo caminhou até em frente a cela e encarou todos que estavam dentro dela. Luana fuzilava Igor com seu olhar ameaçador, no momento ela estava pensando que o Igor só podia ser suicida para estar respondendo os sequestradores daquela forma grosseira. O homem dos cabelos vermelhos não era mais um amigo do grupo deles e por isso não podia ser tratado de qualquer forma.
-Não sou rebelde, falei a verdade não é mesmo? - O adolescente ruivo continuou e Manuela acompanhou Luana no olhar assassino. Bruno revirou os olhos acostumado com o jeito do amigo.
-Vocês estão com sorte que estou de bom humor hoje. Enfim, ainda não me apresentei... Me chamo Stephen Campbell. Não acho que é um prazer conhece-los, mas deve ser um prazer para cada um de vocês conhecer a minha beleza estonteante.
-E ele ainda se acha! - Igor falou novamente.
-IGOR! - Os outros três amigos o repreenderam e o ruivo fez sinal de rendição levantando os braços. As vezes ele se odiava por não conseguir calar a boca, mas já estava estressado demais com essa história de sequestro.
-Vou ser direta ao ponto. O que você quer conosco? Não pode simplesmente nos soltar? Não fizemos nada! - Esclareceu Luana ainda segurando as mãos de Manuela com força. Ela estava indecisa no fim das contas, não sabia como agir diante daquela situação. Infelizmente, seu dom para moda não seria de nada útil para o momento. Sem contar que Luana se sentia muito constrangida por estar na frente daquele homem. Não era ontem que ela estava rebolando em cima do pênis dele? E o pior era que a mesma só conseguia se lembrar da sensação de prazer do momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Odiamos O Amor (CONCLUÍDO)
Teen FictionEra para ser mais uma festa normal, porém um desaparecimento aconteceu. Em Pelotas, Rio Grande do Sul, um grupo de seis amigos resolvem sair para badalar na cidade vizinha, mas somente dois retornam daquela festa. Samuel e Letícia vieram embora mais...