Apresentação❤

1.7K 215 191
                                    


Oie pessoal! Tudo bom com vocês?

Eu não imaginei que faria isso e nem acredito que está realmente acontecendo, mas vamos lá!

Enfim, pra quem não me conhece saibam que meu nome é Millena Braga Da Silva e amo demais escrever, porém esse projeto eu estava com medo de postar rs rs.

Nós Odiamos O Amor em poucas palavras é a minha vida! Então sim, haverá alguns elementos do meu cotidiano que estarão inseridos nessa obra ficcionalmente, mas somente como inspiração. Os personagens não são exatamente igual a mim, nem nenhum dos acontecimentos é algo que tenha acontecido de verdade, mas algumas coisinhas daqui e ali são coisas baseadas em fatos reais a critério de curiosidade.

Antes que vocês comecem essa leitura, saibam que é uma história completamente estilo ficção adolescente carregada de comédia, drama e mistério. A trama será narrada pela pessoa que aparecer no título de cada capítulo, okay?

Os personagens principais são o Samuel e a Letícia e espero que vocês aprendam a ama-los assim como eu.

Essa trama vai se passar no Brasil! Fico muito orgulhosa de afirmar isso, pois afinal é o país que vivo e que tanto amo. A localização mais especificamente é em Pelotas, Rio Grande do Sul❤

História indicada para maiores de 16 anos*

Aviso importante: Essa obra pode conter gatilho!

Os personagens desse livro foram produzidos com problemas e pensamentos reais como luto, relacionamentos complicados, baixa autoestima e dores emocionais. Haverá construção e evolução de cada personagem.

Não se sinta mal por pensamentos ou ações que podem ocorrer na obra. O objetivo é meramente entreter para fugir da realidade🤩

Bem... Agora, vou parar com meu bla, bla, bla... Afinal o que vocês querem é ler não é?

Ps: Não deixem de curtir muito e compartilhar! Comentem também que é o que mais amo!

Sejam bem vindos a Nós Odiamos O Amor!

Nós Odiamos O Amor (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora