Boa leitura❤
Eu olhava para o rosto da Manuela e era como se um caco de vidro rasgasse meu peito fora a fora.
Ela me encarava com dor e descrença e aquilo me matava por dentro. Mantive uma expressão fria no rosto para que ela não pudesse enxergar que eu não queria ter feito o que tinha acabado de fazer.
Eu não queria ficar do lado do sequestrador nem compactuar com sua ideia doentia, mas se eu fingisse ficar do lado dele, talvez encontrasse uma saída. Se ele confiasse em mim, talvez me contasse a verdade de uma informação valiosa ou abriria a brecha de uma fuga para todos nós. Igor me olhava com ódio fervilhando suas bochechas e sabia que ele nunca me perdoaria. Eu era quase sua irmã e agora estava o traindo.
Eu me odiava. Se no fim das contas, o sequestrador me fatiasse em pedaços, não reclamaria. Merecia aquele destino. Estava fazendo Manu sofrer mais uma vez com uma nova mentira. Mais uma das muitas que já houveram. Eu tentava me lembrar de que aquilo era por uma boa causa e que o que estava fazendo era certo. Mas e se não? E se no fim achassem que eu realmente estava do lado errado?
Eles acreditariam em mim?
Lembrei de Samuel. Eu sempre achei que nós dois éramos as pessoas mais inconsequentes do grupo, nós sempre tomamos as decisões por impulso. Foi exatamente o que tinha acabado de fazer. Sam as vezes era até melhor. Nas discussões do grupo era sempre eu e ele contra o resto. Muito engraçado a forma como pensávamos igual.
Saudades do cacheado para defender meus pensamentos.
Stephen estava sangrando muito e de jeito algum esperava vê-lo dessa forma tão vulnerável. Ele andava como rei nos corredores desse lugar, mas agora fora reduzido em menos de cinco segundos pelo sequestrador.
— Agora que estamos nessa situação, acho que já posso revelar bem mais coisas. Além de eu ter planejado para vocês estarem naquela festa, eu planejei todo o resto. Fiz Stephen dopar todo o refrigerante de Igor, fiz Luana e Bruno se encontrarem em um quarto para cometerem a traição, fiz aquela trans conversar com você, Igor. Depois fiz meu jogo final. Sabe Manu, na primeira oportunidade que o Bruno teve, ele entregou todas informações da sua família se mostrando um verdadeiro traidor. Eu fiz vocês duas se encontrarem naquele quarto que o Bruno acabou de pegá-las no flagra. Eu administrei os seus encontros com aquele garoto, Igor. Você sabe muito bem de quem eu estou falando. Todo o meu plano seguiu como o planejado até agora. Eu desestabilizei vocês e sou capaz de concertá-los. Adolescentes perdidos que não conhecem a fé que precisam.
Continuei com meu rosto sem nenhuma expressão para demonstrar que não sentia nada ao descobrir aquela armação. Uma lágrima queria descer e minha vontade era socar a cara de alguém até não aguentar mais. Precisava conter todos os impulsos, se não meu plano jamais daria certo. Ele manipulou tudo. Nossas relações, sentimentos e até futuro. Por mais que aquele idiota não fosse um profeta no final, sabia se virar bem com seus truques. Como ele podia ter controlado todos esses encontros e brigas? E que garoto ele tinha feito Igor se encontrar? E a tal trans?
Pelos signos! Minha cabeça está explodindo. Todas as noites, Igor saia mais cedo do jantar! Ele estava indo ver alguém? Mas o quê? Por que ele não me contara? Queria muito expressar meu descontentamento com aquelas revelações. Fingi continuar não sentindo nada.
— Muito bem... — O sequestrador encarou a todos como se não tivesse falado nada demais nesse momento. Igor estava com uma expressão arrasada. Eu o conhecia demais e sabia que aquela significava seu coração despedaçado. — Agora que temos tudo esclarecido, vou contar a vocês o resto de minha história...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Odiamos O Amor (CONCLUÍDO)
Teen FictionEra para ser mais uma festa normal, porém um desaparecimento aconteceu. Em Pelotas, Rio Grande do Sul, um grupo de seis amigos resolvem sair para badalar na cidade vizinha, mas somente dois retornam daquela festa. Samuel e Letícia vieram embora mais...