Após a noite com as meninas Iara saiu mais algumas vezes, cinema , karaoke e uma vez na igreja.
Mas Iara decidiu evitar de sair a noite sua mãe sempre a critica quando o faz e avisa a Nando aonde ela está.
O que sempre levava Nando para os lugares que Iara estava causando a ela grandes constrangimentos.
-alex: filha qual a boa pro seu fim de semana?
-iara: nada pai vou ficar em casa mesmo.
-Igor:que isso mana você tá na pista flor, quem não é visto não é lembrado.
-inara: sua irmã não está em nenhuma pista eu hein, já já ela se acerta com o Nando.
Iara revirou os olhos de forma repreensível.
-inara: quanto menos as pessoas se lembrarem que eles ficaram separados esse tempo melhor.
-igor: irmã hoje tem pagode no centro histórico bora lá comigo.
Iara até queria ir mas sabia que ia terminar a noite com uma cena do Nando,quando a visse perto de qualquer homem.
Então ela negou o convite mas seu pai que está sempre atento, disse a ela com firmeza.
-alex: vai sim mocinha, você precisa fazer programa de jovem enquanto é jovem.
-inara: eu não entendo essa insistencia de vocês em querer transformar a Iara em uma moça solteira. Ela tem marido, que coisa chata isso, parem de tentar levar a Iara pra perdição.
-igor: chata é a senhora tentando forçar uma relação que já acabou faz tempo mãe, deixa a Iara curtir a solteirice dela.
Alex caminhou em direção a Iara pegou suas mãos em cima do balcão da cozinha, olhou dentro dos seus olhos e disse.
-alex: Filha vai se divertir para qe quando você envelhecer voce não ficar ranzinza e chata igual sua mãe.
Todos caíram na gargalhada menos Inara que bateu no marido com o pano de prato, enquanto lançava palavras de reclamação em sua direção.
Iara se animou e foi se arrumar para curtir um pagode com o irmão, mas o que ela não sabia era que o caçulinha da família.
Mentia descaradamente seu destino quando saia, eles entraram no carro e seguiram a direção oposta que leva ao centro da cidade.
-iara: irmão esse caminho não leva ao centro você entrou do lado errado.
Igor deu uma risadinha safada e piscou pra ela.
-igor: relaxa que a gente está no caminho certo kkkk para a mamãe e o Nando estaremos no centro.
Iara olhou incrédula para o irmão, ela ria por fora mas seu coração estava acelerado por achar que estava fazendo algo errado.
-iara: e pra onde a gente vai na real?
-Igor: relaxa e curte o passeio.
Ele aumentou o som que tocava um funk animado, ele cantava junto com o rádio enquanto fazia uma dancinha Ridícula.
🎵🎵Hoje eu vou parar na gaiola, ficar de marola
Senta pro chefinho do jeitinho que ele gosta
Vai ficar chapada e vai voltar depois das horas🎵🎵Enquanto isso no centro da cidade.
Nando rodava o rodava o pagode todo a procura de Iara ou Igor mas até o momento nem sinal deles.
A rua estava lotada muita gente dançando bebendo e se pegando.
Muitas mulheres dando em cima de Nando afinal ele é um homem bonito.
Alto musculoso mas sem exageros, negro e com postura de homem de negócios .
Ele se desvencilhava das inúmeras mulheres que insistiam em segurar seu braço.
Ou chama-lo de nomes indecentes a verdade é que Nando é um cara jovem com alma de velho.
Talvez por ser filho único de um casal de idosos isso influenciou na sua percepção das coisas.
Depois de muito procurar por Iara sem sucesso, ele liga para dona Inara.
Ligação on
-inara: alô Nando meu filho, eu não consigo te escutar direito que barulheira é essa?
-nando: esse é o ambiente que seu filho trouxe a minha mulher.
Nando estava irritado e não conseguia esconder sua frustração.
-inara: calma meu filho.
-nando: como eu posso ainda estar correndo atrás de uma mulher que me faz frequentar esse tipo d ambiente dona Inara me diz?
-inara: você a encontrou aí, diga a ela que eu mandei ela voltar pra casa.
-nando: eu não os encontrei esta muito cheio aqui, eu já fui pisoteado, molestado e acabo de tomar um banho de cerveja.
Ele bufa muito stressado.
-nando: olha dona Inara eu tentei mas pra mim chega eu vou voltar pra minha casa.
Ele desliga deixando uma Inara super aborrecida ela pega o telefone e liga sem parar para o número de Iara que só dá caixa postal.
Sem sucesso ela tenta o número de Igor que está igualmente desligado como o da irmã.
Alex que assiste a tudo com um sorriso no rosto, são de fininho sabendo que sua mulher está a ponto de explodir tamanha é sua raiva.
Já no bar do Alfredo que fica na esquina de casa, Alex ouve Alfredo falar sobre seu filho Tobias que enfim volta pra casa.
Depois de uma temporada morando em Juiz de Fora, o pai todo orgulhoso conta que o filho estudou e se formou por lá.
E agora volta em busca de um emprego e pra ficar perto do pai.
-alex: bacana Alfredo parabéns por isso.
-alfredo: e tu soube que aiara voltou pra casa separou foi?
-alex: pois é , ela não estava feliz e resolveu se dar um tempo.
-alfredo: ainda bem que não arrumou barriga né, menina bonita e simpática já já arruma outro cabra.
-alex: se for pra fazer ela feliz que seja né, quem sabe seu Tobias não se enamora pela minha Iara?
Alex deu uma gargalhada ele sabia do temperamento de Alfredo e falou apenas para pirraçar o comerciante.
-Alfredo: tá doido rapaz? Não não não meu Tobias vai arrumar uma moça pura, virgem pra casar, vai se envolver com mulher divorciada nada. Meu Tobias vai casar direitinho na igreja ué.
-alex: tá certo tá certo, minha Iara é areia demais pro caminhão do seu Tobias
Ele deu um gole na cerveja e completou.
-alex: ainda mais se ele tiver esse pensamento machista seu kkkk Deus me livre de ter outro genro boca aberta assim. Kkkkk
Ele gargalhou mais ainda e saiu do bar pedindo o Alfredo pra pendurar a cerveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos da Vida!♥️ (CONCLUÍDO)
FanfictionUma relação ruim pode deixar danos irreparáveis em nós, Iara carrega na pele as marcas que uma relação tóxica pode causar. Abuso psicológico dentro do casamento pode ser tão nocivo quanto uma agressão física, mas essa mulher de fibra e de sorriso la...