Depois do incidente no bar Iara pediu pro pai dela entregar os bolos de pote pra ela.
Ela disse a ele que não queria que seu Alfredo visse ela lá, já que ele deixava bem claro que não gostava dela perto do filho dele.
E como ela precisava do dinheiro não queria correr risco.
Alex ficou desconfiado no início mas depois de ver como Alfredo fala mal de Deus e o mundo, acabou relaxando.
Tobias ficou bem chateado no início mas isso só aumentou o interesse dele por Iara.
Ainda na casa de Iara ela vem sofrendo pressão de todos os lados, agora que seu irmão engravidou a namorada seus pais, sogros e marido a incentivam a ter um filho também.
Só o que ninguém sabe é que a relação dela com Nando não está nos seus melhores dias.
-nando: Iara esse fim de semana vamos pra casa dos meus pais, vamos na sexta e voltamos no domingo.
-iara: ii Nando eu tenho entrega de 2 kits festa pra sábado um de manhã e um de tarde.
Desde quea Rose deu a ideia do kit festa Iara resolveu tentar e deu certo, tem sido sucesso.
-nando: você tá de sacanagem né?
Nando levantou a voz
-nando: você tá fazendo isso de propósito né, pra não ir pra casa dos meus pais.
-iara: Nando isso é o meu trabalho, porque você não entende?
Nando riu e caminhou até Iara com ironia na voz.
-nando: trabalho? Engraçado que você não paga nada nessa casa com o dinheiro do seu "trabalho".
Ele fez aspas com as mãos.
-nando: pelo contrário sua batedeira ligada direto aumentou a conta de luz, o açúcar que durava 30 dias agora só dura 15. Então seu trabalho tá me dando mais despesas.
-iara: e? Mas graças ao meu "trabalho" você não sabe quanto custa meu cabelo, minhas unhas, minha roupas e nem mesmo o meu absorvente.
Iara imitou Nando e fez aspas com as mãos.
-iara: então antes de querer crescer pra cima de mim pense nisso, eu me banco. Não te peço um real pra nada dessa forma eu te dou mais lucro do que "despesas".
Ao perceber que Iara também se alterou Nando logo voltou ao estado de tranquilidade, abraçou Iara e beijou o topo de sua cabeça.
-nando: desculpa amor não quero brigar com você , só quero passar um tempo juntinho de você e a minha família.
Iara se soltou do seu abraço e foi categórica.
-iara: você pode não valorizar nem levar a sério meu trabalho mas eu levo. Tenho responsabilidades com meus clientes e não vou frustrá-los para passar um tempo com seus pais.
Nando bufou mas controlou sua raiva.
-iara: da próxima vez fala comigo com antecedência eu não estou a sua disposição.
Iara saiu da sala indo pro quarto e pensando, esse casamento tá chegando ao fim.
Dessa vez não vai ter volta, vou embora pra nunca mais voltar pro Nando.
Igor narrando
Eu tô muito fudido eu consegui engravidar a mina mais pirada da face da terra.
E sabe aquelas paradas de Love Love do início da relação? Pois é ela comeu junto com o terceiro bolo de pote no bar do Alfredo.
Ela tá me enlouquecendo 80% do tempo e minha mãe os 20% que me restavam,sério eu não sei como os homens aguentam mulheres grávidas.
-leila: quando vc vai conhecer meus pais?
-eu: preta tô meio agarrado essa semana mas na próxima pode marcar qualquer dia.
-leila: vc disse isso ah 2 semanas atrás.
De fato eu estava agarrado preciso trabalhar dobrado pra juntar uma grana e sustentar minha mulher e meu filho.
Mas Leila acha que eu tô fugindo e não tô.
-eu: preta relaxa semana quem vem eu vou, promessa.
-leila: se voce nao quiser me assumir não precisa, sou muito mulher pra arcar com as minhas responsabilidades.
Sei que ela tem um passado ruim com o ex dela mas cara eu não sou ele e isso me cansa pra demais.
-eu: vai começar cara? Sério isso? Já não disse que semana que vem eu vou? Então eu vou.
Já sai saindo pra casa pra não perder a linha com ela, aí você pensa chegou em casa e descansou né?
Só que não dona Inara bateu ponto cedinho atormentando minha vida.
-alex: e aí filhão como está sua namorada e meu neto?
-inara: isso se for dele mesmo né?
-eu: vai começar mãe?
-inara: eu não tô falando nenhuma bobagem, eu conheço bem esse tipinho de garota.
-alex: que tipo Inara? Trabalhadora, honesta? De família?
-inara: não. Sem vergonha que dorme com um e outro e depois da o golpe da barriga e rapaz bobo igual Igor
-eu: mae eu não sou bobo e outra que golpe que ela vai me dar?
Minha mãe bufou cruzando os braços enquanto me encarava.
-alex: Se a gente analisar direitinho quem tá levando o golpe é ela kkkk
-eu: não é? A mulher é estudada e concursada eu sou uber de dia e motoboy a noite kkkkk
Meu pai e eu caimos na gargalhada minha mãe saiu batendo boca com ela mesma pra cozinha.
-eu: valeu pai por ter aliviado pra mim agora.
Abracei ele de lado que retribuiu o abraço e esfregou minha cabeça.
Alex: de nada filhão dessa vez você se livrou mas sabe que tu arrumou um problemao pra sua cabeça né?
Subi pro quarto sabendo que dona Inara não vai dar descanso,é não vai ser fácil não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos da Vida!♥️ (CONCLUÍDO)
FanficUma relação ruim pode deixar danos irreparáveis em nós, Iara carrega na pele as marcas que uma relação tóxica pode causar. Abuso psicológico dentro do casamento pode ser tão nocivo quanto uma agressão física, mas essa mulher de fibra e de sorriso la...