*3*

986 94 6
                                    

Iara e Igor enfim chegaram ao local da festa antes de entrar, Igor pegou o celular da irmã e colocou em modo avião.

-igor: pra garantir que dona Inara não vai estragar nosso rolê.

Aproveirou e desligou seu próprio aparelho, era uma social e já tinha muita gente bêbada.

Uma galera na piscina o povo estava bem animado, tinha uns casais se pegando na entrada da casa.

Outros se agarrando pelos corredores e muita gente fumando, Iara não sabia dizer que tipo de cigarro era aquele.

Mas o cheiro não era bom. Igor já entrou cumprimentando todo mundo, rindo pra uns e beijando na boca de outra.

Que ele apresentou como Diana, deram pra ele um cigarro que ele deu um longo trago, se virou pra Iara e disse:

-igor: Não beba do copo de ninguém e não aceite nenhum tipo de cigarro é maconha.

Iara arregalou os olhos em pânico ao deduzir que o irmão está fumando maconha.

-igor: agora vem cá vou te apresentar uma galera Foda.

Ele saiu arrastando Iara com uma mão enquanto a outra segurava Diana pelo ombro.

-igor: e aí galerinha tudo na paz? Essa é Iara minha irmãzinha mais velha, Iara essa é a minha tribo.

Todos da roda começaram a uivar olhando pro céu e riam como loucos após o cumprimento.

Iara estava sem lugar no meio da tribo de Igor enquanto o mesmo quase engolia Diana com beijos pra lá de indecentes.

-xx: deslocada ?

Ela ouviu uma voz atrás de si quando virou encontrou um Moreno alto,forte ele tinha porte de lutador, lindo e todo tatuado.

-iara: um pouco.

Ele se sentou ao seu lado e esticou a mão se apresentando.

-xx: Tobias prazer.

-iara: Iara. Você também parece meio fora da tribo, apesar das suas tatoos, você não parece muito enturmado.

Ele esticou pra ela sua long neck oferecendo a cerveja que ele estava bebendo.

Iara lembrou da advertência do irmão e recusou com a cabeça.

-tobias: pois é..não é muito a minha praia.

-iara: entendo também nao é muito a minha.

-tobias: o que tá fazendo aqui, eu nunca te vi com a galera.

-iara: é minha primeira vez, vim com meu irmão .

Iara estava olhando pra frente vendo as meninas dançando todas sensuais, se esfregando em seus parceiros .

E de repente ela pensou qual seria a reação de Nando se fosse os dois dançando dessa maneira?

Sem perceber ela soltou uma leve gargalhada, Tobias olhou pra ela curioso.

-tobias: você fumou algum? Se sim me fala qual foi porque esse é do bom.

Iara o olhou assustada, Tobias percebendo seu choque completou.

-tobias: Você tá rindo sozinha aí depois de horas que fumou.

Iara explodiu em uma  gargalhada

-iara: não usei nada apenas imaginei uma cena engraçada.

Tobias fez sinal pra ela contar do que se tratava mas antes que ela pudesse dizer, uma voz estridente surgiu atrás deles.

-xx: Tob até que enfim te achei gato.

Uma negra linda literalmente se jogou no colo de Tobias e lhe deu um beijão digno de novela.

Ela gemia na boca dele enquanto o beijava com fervor, as mãos de Tobias passeavam pelas costas da mulher.

Subindo e descendo até sua bunda enquanto ela enfiava a mão em sua bermuda, e acariciava seu membro.

Na frente de todos como se fosse a coisa mais normal de se ver, Iara ficou estática vendo a cena, afinal era a primeira vez que ela via um pornô ao vivo.

Ela se levantou devagar e saiu sorrateiramente como se estivesse fugindo de uma cena de crime.

Algumas pessoas que viam a cena riam da cara envergonhada de Iara que a essa altura estava vermelha como pimentão.

-diana: tua irmã é virgem por acaso?

Igor que estava alheio a situação negou com a cabeça e olhou na direção que Diana olhava.

Ele rapidamente levantou e foi ajudar a irmã que parecia ter desaprendido a forma correta de respirar.

-igor: qual foi? Bebeu alguma coisa da garrafa de alguém? Fumou alguma parada?

Iara negou com a cabeça.

-iara: Igor eles estão quase transando na frente de todo mundo.

Iara estava indignada com a possível cena de sexo que presenciou a pouco, enquanto igor caiu na gargalhada e zombou a irmã.

-igor: e daí? Você não tranasava com o Nando? Tá explicado porque você abandonou ele kkkk o cara é borracha fraca pô.

Iara não podia crer no que estava ouvindo ela saiu marchando brava com a pouca vergonha do irmão.

Apesar que sua vida sexual não era tão interessante quanto de suas amigas ,ela não estava disposta a discutir isso com seu irmão, naquele ambiente.

Sentando na calçada pro lado de fora da casa Iara decide tirar seu celular do modo avião.

E se arrependeu no mesmo instante tinha mais de 30 chamadas perdidas de sua mãe.

Ela olhou o whats e várias mensagens incluindo de áudio de Nando, procurando por ela.

Mas o que chamou sua atenção foi um convite de Flávia pra uma noite das meninas em sua casa.

Iara rapidamente entrou na casa e se despediu de Igor, avisando que tinha um programa com a tribo dela.

Quando ela estava saindo da casa avistou Tobias que de longe acenou com a cabeça pra ela, seguido de uma piscadela.

Iara não se deu ao trabalho de responder e pensou, quão desavergonhado um homem pode ser .

Estava agora mesmo fazendo sexo explicito com uma e agora pisca pra ela.

-iara: sem dúvidas eu odeio os homens.

Logo ela saiu e entrou no uber com destino a casa de Flávia ela precisava de pessoas como ela.

Com os mesmos pensamentos, assuntos e até traumas para compartilhar,ela precisava das amigas.





Caminhos da Vida!♥️ (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora