#40

669 67 11
                                    

Meses depois

Leila narrando

Meu Lorenzo é a coisa mais linda da vida, ele é a cara escrita e escarrada de Iara.

Se fosse filho dela não parecia tanto rsrs minha história com o Igor acabou não indo pra frente.

Ele continuou me sacaneando mesmo depois do nascimento do Lorenzo, e eu achei melhor colocar um ponto final.

Tem alguns meses que nós nos separamos, voltei pro meu apartamento e desde o mês passado tô saindo com um médico do hospital aonde trabalho.

Tô feliz assim dividimos a guarda do Lorenzo e nesse quesito, dona Inara me ajuda muito.

Hoje é o chá revelação da Iara e eu sou a única que sabe o sexo do neném, tô partindo pro bar do seu Alfredo vamos fazer la a surpresa.

Eu e ela viramos grandes amigas mesmo depois que separei do irmão dela, nossa amizade continuou forte.

Por isso ela é madrinha do Lorenzo e eu serei madrinha do baby dela até minha relação com a dona Inara melhorou .

Depois que saí da casa dela ela começou a ver quem de fato era o filhinho dela, aí ela passou a valorizar a ex nora.

Aquele velho ditado  de só da valor depois que perde tem feito todo o sentido na vida de dona Inara.

No bar do Alfredo

-tobias: e aí Leila tá tudo ok mesmo?

-eu: relaxa paizão tá tudo certo.

-alex: eu quero saber se a cerveja tá gelada kkkkk

-igor: e eu quero saber se essa deusa de ébano,tá livre hoje a noite.

-eu: sai Igor

Empurrei ele que veio cheio de dedos pro meu lado.

-inara: Chegamos da ou pra mamãe meu amor.

Lorenzo vinha no seu colo que assim que me viu, abriu os braços me querendo.

-eu: oi neném de mamãe!

-alfredo: ele é muito parecido com a tia dele né? Só precisa vigiar pra não ficar gordinho igual ela.

Revirei meus olhos e ri quando Tobias chamou sua atenção.

-tobias: Pai por favor hoje não. Se o senhor não se comportar eu não vou deixar o senhor ver, nem conviver com meu filho.

Seu Alfredo se calou na hora e dona Inara já fechou a cara pra ele.

-inara: não sei porque vocês decidiram fazer o chá aqui, esse homem é muto tóxico não quero ele perto dos meus netos.

-alfredo: vai ser meu neto também.

-alex: coitado dessa criança kkk a avó materna é doida e o avô paterno senil kkkk

-igor: sorte dele que o tio dele é sagaz e vai levar pra altas paradas maneiras.

-iara: e se for menina?

Ela chegou segurando a barriga, ela está muito linda.

-igor: vem de ideia errada não Iara.

-tobias: FICA na sua Igor, eu quero menina, se for menina eu viu escolher o nome.

Ele disse abraçando Iara e beijando sua bochecha.

-inara: se for menina vai pra igreja cedo com a vovó.

-Tobias: iiii já vai colocar minha menina beatinha é?

-igor: se for menina é puxar o pai vocês estão muito na merda kkkk

Caminhos da Vida!♥️ (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora