Final

737 74 18
                                    

Iara narrando

Enfim chegou o dia de assinar o divórcio,  estou eu aqui com minha barriga enorme de 8 meses e sei lá....20kg rsrsrs

Aguardando o sem noção do Nando que pra variar está atrasado.

-nando: Desculpem o atraso...uau Iara você está enorme.

-eu: eu etou gravida idiota.

-nando: voce sabe que essa gravidez acabou com todas as nossas chances né?

Eu nao estava acreditando no que ele estava dizendo, tive uma crise de risos ali na frente.

-eu: chances de que Nando?

-nando: de reatar ué mas com você grávida de outro não tem condições.

-eu: Nando entenda tem coisas na vida que a gente não perde a gente se livra, e com você foi exatamente assim.

-nando: Assim como?

-tobias: foi um livramento.

Ele apareceu atrás de mim,com aquela voz grossa que me causava arrepios.

-tobias: a Iara se livrou de você, azar o seu e sorte a minha não é?

Ele me abraçou por trás e beijou minha cabeça.

-tobias:Já acabou aqui?

-eu: não vamos entrar agora

Não demorou muito e fomos chamados, ouvimos o conciliador falar burocracias mas como não tivemos filhos tudo foi mais fácil.

Eu não quis pedir nada nem a divisão do carro que compramos juntos, eu só queria minha paz na alma pra ter meu bebê tranquila e serena.

Isso deixou Nando aadmirado.

-nando: você tá realmente abrindo mão do carro?

-eu: sim

-nando: não acredito

-eu:Nando você é o mesquinho aqui, eu não faço questão de nada que me lembre você ou o período que passamos juntos.

-nando: você tá tão diferente Iara....

-eu: é eu mudei e pra melhor.

Assinei a papelada levantei e saí, já na porta do lado de fora, Nando ainda quis fazer gracinha.

-nando: pra você vê né, passou 10 anos comigo e não engravidou....vai ver o livramento foi meu.

Ele estava com um olhar vitorioso no rosto que me fez querer socar a cara dele.

-tobias: nao não o nome disso é porra rala , se eu fosse você procurava um médico...vai que é doença!

Tobias piscou pra ele e pegou na minha mão me tirando dali.

No carro  começamos a rir da fala de Tobias vai que é doença.

-eu: amor isso foi maldade rsrs

Tobias: maldade é você fazer xixi no meu carro,poxa amor mandei lavar hoje. Não dava pra esperar não?

-eu: amor...eu não tô fazendo xixi não. Acho que a bolsa estourou.

Ele arregalou os olhos.

-tobias: Mas como? A gente não tá de 8 meses?

Não tive tempo de responder pois veio uma dor insuportável tipo cólica só que 10x mãos dolorida.

-eu: Vai pro hospital que vou ligar pra Leila, ela pega nossas coisas em casa.

-tobias: tá ta tá bom.

Caminhos da Vida!♥️ (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora