#16

591 70 1
                                    

Iara resolveu divulgar nas redes sociais seus bolos de potes e bolos de corte para festa.

Foi bem legal já que isso gerou varios novos contatos e algumas encomendas pro fim de semana.

O que ela não esperava é que  isso levasse a uma discussão séria entre ela e Nando que não aceitou bem a ideia de sua mulher, fazer doces pra fora.

-nando: Fala sério amor, essa batedeira ligada sem parar a conta de luz vai vir uma fortuna.

Iara revirou os olhos.

-iara: eu te ajudo a pagar Nando não se preocupe.

-nando: você não entende amor...meu Deus.

Ele bufou.

-nando: você tá gastando o açúcar de dentro de casa tudo, eu queria fazer um suco e não tem açúcar na vasilha.

-iara: Nando eu comprei outro pacote de açúcar, esta dentro das sacolas eu não tive tempo de guardar.

-nando: claro agora você não tem tempo pra mais nada, não arruma essa casa não faz uma comida pra mim...só vive pra essas porcarias de bolo de pote. Sério Iara tá chato isso já.

Iara respirou fundo buscando uma paz que ela não tinha mais, ela terminou de fazer as encomendas e aguardou pra fazer as entregas.

Após fazer suas entregas ela voltou pra casa pra limpar toda a bagunça e encontrou Nando na sala jogando vídeo game.

Iara olhou pra toda aquela bagunça não acreditando que não teria a ajuda do marido pra nada.

Tem pouco mais de três meses que ela voltou pra casa e tudo já voltou a ser como era antes.

Nenhum diálogo muita crítica e zero perspectiva de futuro pra eles,  como a vida voltou a ser a porcaria de antes.

Iara estava bem desanimada com tudo Flavia a chamou para um happy our das meninas e isso deu a ela uma pequena animada em sua alma tão sombria.

Ela tomou um banho demorado hidratou os cabelos e saiu enrolada na toalha.

Parou em frente ao guarda roupa e ficou pensando o que vestir pro happy our, mesmo tentando várias dietas ela não conseguiu emagrecer nesses meses.

Então não estava fácil se vestir de forma elegante e confortável, depois de um tempo ela escolheu um vestido florido que deixava bem a mostra suas curvas mas ainda sim seu tecido era confortável.

Ao sair do quarto ela cruzou com Nando chegando do trabalho, que lhe deu uma olhada de cima abaixo.

-nando: vai aonde vestida assim??

-iara: happy our com as meninas.

-nando: que meninas?

-iara: Flávia e Rose

Iara pegou sua bolsa e suas chaves quando ela estava saindo pela porta, Nando segurou seu braço e deu um super beijo em sua boca que borrou todo seu batom.

-nando: não esquece que eu te amo tá.

Iara ficou atordoada já que tinha dias que eles mal trocavam duas palavras ou mais.

Sempre que Iara queria conversar ela era cortada por Nando as vezes com grosseria, as vezes com ironia e outras vezes ela era apenas ignorada.

Ela não se deixou enganar dessa vez retocou seu batom no espelho do elevador e saiu se sentindo bem como a um bom tempo ela não sentia.

No bar

-Flavia: e ai Iara como tem ido a sua venda de bolos?

-iara: está indo bem, um dia de cada vez.

-Rose: Iara você devia fazer uns kit festas sabe,tipo bolo docinhos e algo salgado...tipo festa na caixa já viu?

Elas conversaram um tempo sobre o empreendimento de Iara e tomaram alguns drinques, até que viram Ive entrando no bar.

Olhando de relance Iara teve a sensação de ver o carro de Nando dando a volta na rua.

Mas acabou não se importando já que era bem capaz dele ter seguido ela até ali, ele sempre fez isso quando estavam separados.

Imagina agora que estão juntos.

-ive: oi meninas posso me juntar a vocês?

Ive era uma conhecida de Flávia mas não eram amigas e Rose definitivamente não gostava dela,enquanto Iara era indiferente.

-rose: ahhh já estamos de saída, acabamos de pedir a conta.

Rose fez cara de triste, Flávia quase explodiu em uma risada e Iara abaixou o olhar já que elas sabiam que era mentira.

Ive fez cara de indiferença pra Rose olhou pra Flávia e disse:

-ive: vocês estão de fato indo embora?

-flavia: é..hum..bem sim, na verdade sim a Iara precisa ir pra casa o marido dela ja tá ligando.

Flávia não estava confortável em mentir mas ela sabia que suas amigas não curtiam a Ive.

Desde o dia que ela abandonou uma amiga bêbada em sua casa e foi embora com seu namorado casado.

-ive: ok então...vou me sentar ali tô esperando alguém.

Ela saiu rebolando seu corpo esbelto e se sentou em uma mesa mais afastada das meninas mas ainda era possível ver o movimento na mesa delas.

Qual não foi a surpresa quando Rose chamou o garçom e pediu mais uma rodada de Chopp para as três.

Ive fechou a cara com ódio por ter sido jogada pra escanteio e fixou seu olhar em Rose, que ao perceber as olhadas ergueu seu copo, fazendo um brinde no ar para Ive.

Iara explodiu em uma risada vendo a audácia da amiga o que levou Ive ao ápice da raiva.

-iara: amiga voce é demais rsrsrs para de mexer com ela.

-rose: não gosto de puta

-flavia: tadinha gente ela é legal, só vacilou aquele dia.

O tempo passou as meninas pediram mais alguns Chopps e petiscos e até o momento ninguém chegou na mesa de Ive.

Vendo isso Iara sentiu pena dela a vida sem amigos deve ser muito triste, pensou Iara.

Nesse interim o bar estava bem cheio havia um grupo tocando forró universitário e muitos casais dançavam.

Iara foi ate o banheiro quando ela saiu se esbarrou com alguém saindo do banheiro masculino, seu celular caiu no chão e os dois abaixaram juntos pra pegar.

Sua surpresa foi enorme ao sentir a mao tatuada daquele homem em sua mão.

Um único toque foi necessário pra ascender todo o corpo de Iara, ao levantar seu olhar ela encontrou aquele par de olhos cor de mel, em cima dela.

Sua boca se curvou em um sorriso lindo branco e perfeito,suas palavras tiraram Iara do transe sexual que ela se encontrava.

-tobias: enfim te encontrei fujona.

-iara: oi..eu...não estou fugindo

Eles se levantaram e Iara passou a mão em seu vestido nervosa,buscando se controlar .

Ela não sabe como explicar o poder que esse homem tem sobre ela é algo surreal.

-tobias: então porque é seu pai que tem feito as entregas do bolo de pote no meu bar?

Ele disse encurralando ela na parede falando bem próximo ao seu ouvido devido a música alta.

-iara: aqui não é lugar pra essa conversa.

Iara tentou sair mas foi impedida pelo braço forte de Tobias que rodeou sua cintura e a trouxe pra bem perto dele.

-tobias: foge mesmo..foge enquanto você pode, porque vai chegar o dia que você não vai conseguir mais correr de mim fujona.

Ele disse com uma voz bem sedutora cheirando os cabelos de Iara.

-tobias: e só pra constar...você tá linda nesse vestido florido.

Ele piscou pra ela e saiu a deixando ofegante encostada na parede do lado de fora banheiro.

Caminhos da Vida!♥️ (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora