#12

658 69 10
                                    

-tobias: nos cruzamos um dia em uma festa, nada demais. Tudo bem fujona?

-iara: eu nao fugi apenas fui embora e sim tudo bem.

Alfredo tomou o cardápio da mão de Tobias e o entregou para Alex, e logo enviou o filho de volta a cozinha.

Alex ergueu uma sobrancelha intrigado pois viu nos olhos de Tobias um brilho diferente.

Afinal Tobias era um rapaz muito bonito e por isso tem sido muito cobiçado pelas meninas do bairro.

Desde a sua chegada o bar aume tou consideravelmente o número de clientes do sexo feminino.

Até mesmo entre as senhoras viuva e idosas tem feito uma ronda pelo bar do Alfredo, e Alex sempre reparou que Tobias não liga muito para a atenção que vem recebendo.

Já na presença de Iara ele demonstrou uma atitude diferente.

-alex: filha eu estava pensando porque você não usa sua recisao pra construir um quarto e um banheiro pra você lá nos fundos de casa?

-iara: sério pai?

Um brilho no olhar de Iara se ascendeu, se ela não tivesse que morar dentro da casa da mãe dela, talvez a relação das duas fosse um pouco melhor.

-Alex: Claro que é sério, ali também é seu.

Vendo Tobias se aproximar com o refrigerante Alex falou mais alto.

-alex: agora que você tá solteira precisa ter paz pra aproveitar a sua liberdade.

Alex olhou pra Tobias e viu um pequeno sorriso se formar em seu rosto, confirmando suas suspeitas.

-tobias: olha aqui o refri de vocês

Iara levantou a cabeça e agradeceu quando ela esticou a mão pra pegar o refrigerante, Tobias propositadamente segurou sua mão .

Iara olhou pra ele meio sem graça e o contato visual foi quebrado pela V de Alfredo.

-alfredo: anda logo com isso menino, a cozinha tá cheia de pedidos.

Tobias piscou pra Iara antes de se afastar com um sorriso safado em seu rosto

O rosto de Iara estava queimando de vergonha e seu pai não deixou passar .

-alex: hi hi hi o puro e cato tá te querendo minha filha kkkk

-iara: PAI ...aí que vergonha meu Deus

-alex: aproveita minha filha ele é bem apessoado e tá dando em cima de você.

-iara: senhor Alex o senhor ainda se lembra que é meu pai?

-alex: por isso mesmo tô facilitando as coisas pra você, ele te quer boba cai matando kkkk

Iara abaixou a cabeça rindo muito e com o rosto todo vermelho.

-alex: ele não dá condição pra mais ninguém eu tô vigiando pra você.

Iara não pode deixar de gargalhar.

-iara: pai você tá se ouvindo? Esqueceu que eu sou casada?

-alex: separada, graças a Deus e mais se sua mãe pode fazer campanha pro boca aberta do Nando, eu posso fazer campanha pro casto e puro Tobias .

Ele deu de ombros e fez uma cara de inocente que levou Iara a chorar de rir.

O telefone de Iara tocou com uma chamada de Nando, ela ignorou mas logo o telefone tocou repetida vezes,atrapalhando o clima do almoço.

Iara desligou o celular para não se aborrecer a muito tempo ela não passava um momento tão legal com seu pai.

Após o almoço eles voltaram pra casa e o assunto da possível obra de Iara irritou demais Inara.

Caminhos da Vida!♥️ (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora