Leila narrando
Eu estava tremendo de tanto ódio nunca havia passado por tamanha humilhação na minha vida.
Mas foi bem feito pra mim minha mãe sempre me alertou "filha preto tem que casar com preto, se fugir disso vai tomar nome de macaca mais cedo ou mais tarde".
Quem não escuta cuidado escuta coitado e agora eu tô aqui chorando igual uma idiota e fazendo minhas malas.
-iara: eu nao vou pedir pra você ficar porque nem eu como filha aguentei ficar aqui...mas pense no seu bebê.
-eu: é por ele que eu vou embora Iara, se meu filho nascer negro o que aquela mulher vai fazer? Vai desprezar o neto porque ele é negro?
Eu chorava mais ainda só de pensar nessa possibilidade, meu filho sofrer racismo dentro da própria casa.
-iara: ei ei calma... ela.nao faria isso e saiba que esse tchuco aqui já é muito amado apor mim, pelo avô e pelo idiota do pai dele.
Eu respirei fundo querendo crer que tudo que ela disse é real, mas minha cabeça não consegue assimilar nada disso.
-eu: Me ajuda com as malas?
-iara: claro mas pra
-iara: Mas pra onde você vai?
-eu: voltar pro meu apartamento.
-iara: mas você não pode ficar sozinha.
-eu: o ditado "antes só que mal acompanhado" nunca fez tanto sentido na minha vida como hoje .
Descemos as escadas e a bruxa da minha ex sogra estava sentada na sala com cara de bunda.
-inara: Leila por favor...me desculpe eu não queria dizer o que eu disse.
Ela veio com cara de cachorro que caiu da mudança mas eu não caio nessa.
-leila: Não eu não te desculpo, porque não tem desculpa pro racismo não. Te agradeço pelo tempo que fiquei aqui e só.
Sai batendo a porta o uber já estava me esperando entrei sem olhar pra trás e a Iara veio comigo.
Da família toda só salva o pai e a filha porque a mãe e o filho são todos enviados do cão.
Igor narrando
Não tinha a intenção de trair a Leila eu gosto dela entende?
Mas a mina do uber simplesmente se jogou em cima de mim, e cara eu não sou de ferro.
Mina gostosa cheirosa e doida querendo me dar..ahhh comi mesmo no carro, gostosinho demais.
Mas a filha da puta tinha que deixar um chupão no meu pescoço? Piranha safada.
Sai de casa com meu pai pra dar tempo da Leila se acalmar e a gente se entender, tudo bem que não foi a primeira traição mas ela sempre perdoa.
Ela não resiste a minha pegada ,ela fixa puta xinga e as vezes quebra as coisas mas no fim da noite é nos braços do pai aqui que ela dorme.
-alex: você tá me ouvido Rapá?
-eu: foi mal pai eu viajei aqui, o que tu disse?
-alex: que uma hora ela vai cansar e meter o pé na tua bunda igual tua irmã fez com o boca aberta do Nando.
Bati na mesa de madeira do bar 3 vezes.
-eu: iiii pai isola isso ai, vai jogar praga em outro.
-alex: isso é o certo. Não tem nada a ver com praga. Você não gostou quando o Nando traiu sua irmã e agora você tá fazendo o mesmo que ele.Ele cruzou os braços e olhou dentro dos meus olhos.
-alex: em que você acha que é diferente dele?
Po fiquei mal parando pra pensar assim....
-alex: já pensou se eu fizesse o mesmo com a sua mãe?
-eu: po paizão pega leve né
-alex: pego não cara tu não é mais criança, precisa agir de acordo com a sua idade.
Ele se levantou e voltou pra casa e eu fiquei ali pensando em tudo que ele me disse,e na moral eu fui muito babaca cara.
Sai dos meus pensamentos vendo Leila passando em um carro.
-eu: ei ei ei Leila
Eu gritei mas o carro não parou, voltei correndo pra casa que merda cara, aonde essa mulher tá indo agora?
Liguei pro celular dela e só ta dando caixa postal ,cheguei em casa cansado de tanto que corri.
-alex: viu aí vacilao eu te avisei né.
Ele já veio jogando as paradas na minha cara.
-inara: desculpa filho eu pedi desculpas pra ela mas ela não aceitou.
-eu: cade ela mãe?
-inara: ela foi embora filho de mala e cuia,levou tudo que era dela.
-eu: NAO NAO NAO NAO
Me desesperei ao pensar em não ter mais a Leila, ela não pode fugir com meu filho na barriga dela. Pode?
-inara:calma filho as vezes foi melhor assim...
-eu: MÃE pelo amor de Deus da um tempo.
Ela respirou fundo e saiu da sala.
-alex:bem feito pra você tomara que ela não volte mais.
Sentei no sofá e levei as mãos a cabeça
-eu: pai agora não por favor.
-alex: agora sim. Vê se cresce cara e assume as suas responsabilidades de homem. Ter família não é brincadeira não.
Fiquei ali pensando em tudo que aconteceu e tudo que meu pau disse, eu precisava falar com alguém.
Liguei pra Iara várias vezes mas só chamava, Leila me bloqueou até nas redes sociais.
Fui pra rua e encontrei o Tobias sem duvidas ele não era a melhor pessoa pra me ouvir mas pelo menos ele é um amigo.
Desabafei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos da Vida!♥️ (CONCLUÍDO)
FanfictionUma relação ruim pode deixar danos irreparáveis em nós, Iara carrega na pele as marcas que uma relação tóxica pode causar. Abuso psicológico dentro do casamento pode ser tão nocivo quanto uma agressão física, mas essa mulher de fibra e de sorriso la...