#30

602 60 10
                                    

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Atenção!!

Capítulo longo como vocês amam e neste capítulo em especial tem uma pequena homenagem a minha grande amiga e afilhada Ineziane Vieira. Ela que é a grande inspiração para a personagem Iara.♥️
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Nando narrando

Estava de boa em casa vagando pelo Instagram quando vejo uma foto que chamou minha atenção.

Ive postou uma foto coisa que ela não fazia a meses, o que mais me intrigou foi a localização.Ela está em foz do Iguaçu?

Perai...esse é o mesmo hotel que meus pais estão. Ela não tem condições pra uma viagem dessas, safada deve estar dando o golpe em algum velho besta e desavisado.

Mandei mensagem pra minha mãe e pedi ela pra ficar de olho na sem vergonha.

Cara como a vida é ingrata né.... Ive que foi a causadora de toda a merda na minha vida e a rancorosa da Iara, estão se dando bem.

Ganhando dinheiro refizeram suas vidas, estão de boa e eu que era o menos culpado dessa história toda, soube único que me ferrei.

Fraturei costela, perdi o emprego,perdi a mulher e ainda perdi o respeito do meu pai e o apoio da minha sogra.

Isso não é justo não é mesmo...

-laura: fala irmãozinho tá falando sozinho aí?

-eu: oi irmã nem te vi entrando tudo bem?

-laura: sim e contigo? Tá bravo com o que ou quem?

Ela veio por trás de mim e olhando meu celular.

-laura: ii ala tá stalkeando a amante? Rsrs bateu saudades é?

-eu: que nada.

-laura: sei...então tá olhando o que na página dela?

-eu: ela está na mesma cidade que nossos pais...coincidência né?

Laura fez uma cara engraçada depois pegou o celular da minha mão e começou a vasculhar sei lá o que no insta da Ive.

-eu: o que foi? O que você tanto procura aí?

-laura: eu não acredito em coincidências maninho.

Ela não tirou os olhos do celular pra me responder.

-eu: como assim?

-laura: qual a probabilidade do papai conhecer a Ive?

Eu não estava entendendo essa pergunta.

-eu: sei lá nenhuma porque?

-laura: eu diria que tem e não são poucas.

Foi minha vez de caminhar até ela e olhar o telefone.

-laura:  você sabia que a Ive mora naquele condomínio que vc viu nosso pai entrando ah algumas semanas atrás?

Me assustei aquilo já era coincidência demais.

-eu: sério??

-laura: sim e tem mais... ela não só está na mesma cidade que nossos pais mas também está no mesmo hotel.

Ela passou o telefone pra mim e pude ver uma foto dela no Hall de entrada do hotel.

Mesmo lugar onde mamãe tirou uma foto e nos mandou,agora sim eu tô intrigado.

-laura: Vem aqui no meu quarto vou olhar a fatura de cartão do papai, se ele está tendo "gastos extras" em Foz nos vamos descobrir.

Ela fez aspas com as mãos e caminhamos pro quarto dela, ela pegou o notebook e entrou no site do banco do nosso pai.

Caminhos da Vida!♥️ (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora