O fim de semana passou voando e já era noite de domingo quando Iara chegou em casa, assim que abriu a porta foi recebida por uma enchurrada de perguntas e críticas de sua mãe.
Iara estava visivelmente tranquila e foi respondendo uma a uma às perguntas de sua mãe.
-inara: como você some por dois dias inteiros e não dá noticias, você tem noção de quantas vezes o Nando já ligou pra cá?
-iara: mae eu estava na casa da Flavia e o Nando sabe disso ele estava lá me vigiando.
Iara respondeu calmamente subindo para seu quarto enquanto sua mae ,subia atrás falando sem parar.
-inara: claro que não era ele você se confundiu o pobre coitado veio aqui duas vezes preocupado com você, ele foi no pagode atrás de vocês e nem sinal de vocês dois.
Iara foi para o banheiro tomou banho e quando saiu encontrou sua mãe parada na porta do mesmo, esperando pra continuar o sermão
-inara: filha ouça a sua mãe é difícil arrumar um bom marido nos dias de hoje, Nando é trabalhador de família é honesto não é agressivo. Não bebe não fuma é um homem de Deus, o que mais você quer em um esposo?
-iara: e os defeitos você não vai falar?
-inara: perfeito só o nosso Deus minha filha. Seu pai é um homem bom mas também tem defeitos.
Iara se trocou e desceu pra sala com sua mãe ainda em seu encalço, logo seu irmão chegou.
-igor: olha as mulheres da minha vida aí.
Igor beijou sua mãe e sua irmã e então subiu para o quarto sem a mãe questionar nada a ele.
Isso ascendeu uma luz na cabeça de Iara que perguntou.
-iara: engraçado mae o Igor saiu de casa junto comigo e chegou depois de mim e a senhora não perguntou nada pra ele.
Inara olhou espantada para sua filha sem entender o que ela quis dizer com isso.
-iara: a sra. Não perguntou aonde ele estava nem com quem estava ou fazendo o que. Nem porque ele está chegando agora e não falou nada sobre ele não ter atendido suas ligações.
-inara: seu irmão é homem minha filha.
-iara: ah então ele é menos filho só porque é homem? A sra. O ama menos porque ele é homem? É isso?
Inara bufou de raiva ao ouvir as palavras de Iara.
-inara: não diga bobagens Iara, eu não faço distinção de filhos amo você e seu irmão do mesmo jeito.
-iara: então porque a sra. Só enche o meu saco? Porque só pega no meu pé não entendo.
Inara saiu pisando duro em direção a cozinha chamando Iara de ingrata e vários murmúrios inaudíveis.
Alex chegou todo alegrinho depois de ter tomado algumas cervejas no bar do Alfredo contando a novidade.
-alex: ei filhota como foi o fim de semana, conheceu alguém legal?
-iara: oi paizinho que nada eu durmi na casa de uma amiga não fiz nada de imoral rsrs
-inara: que bom né, que bom que sua consciência não te condena.
Igor vinha chegando na sala e foi surpreendido pela pergunta da Iara.
-iara : e você Igor fez algo que sua consciência te condene?
Ele nem teve tempo de responder.
-Inara: ele é solteiro Iara seu irmão não tem satisfação para dar a nenhuma mulher, ao contrário de você né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos da Vida!♥️ (CONCLUÍDO)
FanficUma relação ruim pode deixar danos irreparáveis em nós, Iara carrega na pele as marcas que uma relação tóxica pode causar. Abuso psicológico dentro do casamento pode ser tão nocivo quanto uma agressão física, mas essa mulher de fibra e de sorriso la...