#26

577 65 6
                                    

Inara narrando

Eu não aguento mais essa menina na minha casa meu Deus me dá sabedoria, com tanta mulher no mundo; meu filho tinha que se enrabixar logo pela chocolatinha?

Tanta moça direitinho de família virgem até, que gostava dele e ele foi se envolver com a enfermeira bombom.

Eu nao sou preconceituosa só acho que é um casal que não orna, não combina entende?

-eu: bom dia seu Alfredo.

-alfredo: bom dia Inara como tem ido a vida?

-eu: como Deus quer né

-Alfredo: e a nora se adaptou bem ao nosso bairro?

Torci o nariz sem perceber

-eu: tem que se adaptar né fazer o que, e seu filho ouvi dizer que ele está de namorada nova.

Alfinetei também dizem as más línguas que a moça é casada, foi a vez de Alfredo fechar a cara.

-alfredo: isso aí é conversa do povo meu filho tá namorando ninguém não.

-eu: posso imaginar  deixa eu ir andando um bom dia pro senhor.

Sai dali indo no mercado e pra minha surpresa encontrei Iara cheia de bolsa.

-eu: filha tá fazendo o que por aqui?

-iara: oi mãe tô fazendo entrega aqui no bairro benção.

Nossa relação nunca foi de muita intimidade mas depois do divórcio dela a coisa piorou.

-eu: aproveita que tá por aqui e almoça com a gente seu pai vai ficar feliz.

Vi um sorriso se abrir no rosto dela e meu coração se alegrou,eu sei que errei muito com minha filha principalmente sobre o Nando.

Mas eu creio que não é tarde pra começarmos a nos dar bem.

-iara: vou terminar minhas entregas e depois passo lá mãe.

Ela saiu para fazer suas entregas e eu terminei minhas compras, senti uma pontada no peito.

Quero ter minha filha mais perto quero ter uma relação de mãe e filha, de amigas sabe.

Não sei bem como fazer isso mas sei que preciso fazer, não posso continuar vivendo assim com meus filhos.

Igor é outro se afastou de mim de uma maneira.... desde que a bombom entrou na vida dele, que sinto ele mais distante.

Voltei pra casa e adiantei o almoço não demorou muito a Iara chegou com o Alex. É bonito de ver a interação entre eles.

Mas confesso que sinto um pouco de ciúmes eu queria que ela me amasse assim também.

-iara: pai você precisa conhecer Campos do Jordão é lindo demais lá.

-alex: III filha frio e eu não combina não rsrsr me chama pra uma praia que eu tô dentro.

-eu: eu gosto de frio da próxima vez que você for Iara me chama.

Ela arregalou os olhos assustada e Alex também,eu quase não saio de casa o máximo que vou é na igreja e em Minas visitar meus parentes.

Mesmo assim pra lá é uma vez no ano só.

-iara: você vai viajar sem meu pai? Não acredito?

Isso é outro problema eu não gosto de durmir longe do meu marido,mas estou disposta a fazer esse sacrifício pela minha filha.

-alex: essa eu pago pra ver rsrs

-eu: vai pagar mesmo quem vai pagar minha viagem vai ser você.

Caminhos da Vida!♥️ (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora