Dia do casamento
Nosso casamento foi organizado por Leila em uma casa de praia,bem linda que meu sogro adquiriu depois da Iolanda.
Como eu já fui casada na igreja católica não posso me casar novamente na igreja.
Por isso decidimos fazer uma cerimônia simples com uma celebrante de casamento.
Leila organizou tudo bem simples mas muito lindo bem a nossa cara.
Fizemos nossos votos e trocamos as alianças que Lorenzo trouxe e jogou literalmente em nós kkkk.
A festa foi apenas para a nossa família e Rose e Flávia minhas amigas que me acompanham até hoje.
Tiramos muitas fotos, tinha muita comida e bebida e ficamos na praia até altas horas.
Nossa primeira vez depois de casados foi de madrugada dentro do mar rsrsr nos amamos como dois apaixonados e recém casados.
Eu não poderia estar mais feliz e pensar que toda essa história começou com o fim de uma relação tóxica e abusiva.
Nando nunca me deu um tapa mas os traumas que ele deixou em mim me perseguiu por um bom tempo.
Foi preciso muito amor por parte do Tobias,muita conversa por parte da Leila e muita terapia.
Mulher não se engane não se supera relacionamento abusivo sozinha, é preciso ajuda psicológica e as vezes ate espiritual.
Eu fui agraciada com um novo amor e uma nova família mas tudo isso só foi possível, porque eu me amei em primeiro lugar.
Então meu recado pra você gordinha,magrinha,negra, branca ,solteira ou casada....se ame, se valorize e se respeite.
Você é linda, você é importante e você é especial. Dos amores que existem no mundo, o melhor é o próprio!🥰
Alguns anos depois
-tobias: Maria Eduarda não adianta bcoe não vai sair com esse short.
-Eduarda: Mas pai todas as minhas amigas vão.
-tobias: Você não é todo mundo, vai trocar de roupa
Ela sai batendo pé e batendo porta.
-inara: Não é assim que se educa menina, já falei com você
-tobias: sogra hoje não pelo amor de Deus,pelada daquele jeito ela não vai.
Dona Inara vai até o quarto de Eduarda pra acalmar a neta,logo depois Eduarda volta de calça jeans e croped.
-eduarda: satisfeito?
-tobias: muito muito satisfeito.
Ele caminha até a filha e beija sua cabeça.
-tobias: o pai faz isso porque te ama e quer te proteger.
Ela finge não ouvir e sai de casa,logo Inara sai do quarto pega sua bolsa e se despede do genro.
-inara: vou lá na loja de Iara ver se está tudo ok por lá.
Ela sai em direção a loja mas é parada por Eduarda bem na esquina de casa.
-eduarda: vó conseguiu pegar pra mim?
-inara: claro minha neta,como diz você eu sou sagaz.
Ela tira o short debaixo da blusa e entrega pra neta com uma bolsa,que ri e beija sua bochecha.
-inara: juízo hein menina não envergonhe sua avó hein.
Ela sai toda serelepe e entra no uber a caminho da festa,Eduarda no auge dos seus 17 anos tem a beleza da mãe e a esperteza do pai.
Enfim Tobias que lute porque Eduarda está segue aprontando pelos Caminhos da vida!
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Obrigada a todas que me acompanharam em mais um filho❤
Dedico esse livro a minha amada amiga e leitora InezianeVieira obrigada por me inspirar e incentivar tanto. Saiba que eu oro e torço muito por você.😉Em breve livro novo O preço do amor me segue aí e fiquem ligadinhas nas próximas histórias!
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos da Vida!♥️ (CONCLUÍDO)
FanfictionUma relação ruim pode deixar danos irreparáveis em nós, Iara carrega na pele as marcas que uma relação tóxica pode causar. Abuso psicológico dentro do casamento pode ser tão nocivo quanto uma agressão física, mas essa mulher de fibra e de sorriso la...