#21

619 69 4
                                    

Três dias depois do ocorrido Nando sainda estava no hospital seus pais vieram pra acompanha-lo.

Eles estavam horrorizados com a atitude de Iara.

-mae: ela sempre pareceu ser tão submissa a você meu filho, não entendo como ela pode ter se rebelado dessa forma tão violenta.

-nando: ela estava com raiva mae.

-pai: claro descobrir que é corna em plena luz do dia não deve ser fácil mesmo não.

-mae: Geraldo? Não fale assim nosso filho está debilitado em cima de uma cama de hospital e você o provocando?

-pai: claro eu criei um homem Tereza, não um moleque que joga no lixo 10 anos de casado por causa de uma vagina.

Tereza levou as mãos a boca vendo o marido falar palavrões pra externa sua raiva.

Ela sabia que se Nando não estivesse tão debilitado Gwraldo teria dado uma surra no filho, ele sempre teve a nora em alta conta.

-pai: imagina se Arthur faz isso com a nossa Laurinha?

-mae:pelo amor de Deus bate na madeira Laurinha não merece passar por isso.

-pai: A sim e a Iara merece?

-nando: não merece pai ela não merece, eu sou um bosta e sei que errei feio tá bom.

Ele suspirou tentando controlar a dor que sentia nas costas.

-nando: mas pai essa não é a melhor hora pra me dar sermão. Eu já tô pagando um preço alto não tá vendo?

O médico entrou interrompendo a discussão ele avaliou Nando mais uma vez e deu alta pra ele.

Já em casa seu pai o ajudou a ir pro quarto qual não foi sua surpresa Iara havia levado todas as suas coisas.

Até então ninguém sabia o paradeiro dela.

Nando ligou pra Inara para se desculpar pelo incidente e soube por ela que Iara não tinha dado notícias desde o fatídico dia.

Inara foi fria e desligou logo a chamada o que deixou Nando mais deprimido, pois sua sogra sempre o defendeu e o apoiou.

Ele ficou surpreso de não ter recebido nenhuma ligação nem mensagem de Ive, ela foi outra que fugiu sem deixar rastro.

Ele se deitou e foi mexer nas redes sociais foi aí que ele viu que Iara cancelou suas redes antiga.

Só estava ativa a página de doces que ela fez mas a última postagem foi um dia antes da confusão.

Pensativo ele só queria uma chance de voltar no tempo e concertar todas as burradas que fez.

Nesses três dias sem notícias de Iara ele percebeu o quanto amava sua esposa mas sabia que seria difícil conseguir o perdão dela,  ainda mais sem o apoio de Inara.

Na rodoviária da cidade Iara embarcou no ônibus rumo a Campos do Jordão, ela se permitiu sofrer por três dias.

Ela alugou uma kitnet e levou suas coisas pra lá, eram poucas mas ela não permitiu deixar nada pra trás.

Ela não quis deixar nem um grampo de recordação para Nando, depois disso ela cancelou todas as suas redes sociais pessoal.

Ela chorou muito e socou o travesseiro pra externar a dor.

Iara que sempre amou comer ficou dois dias só bebendo água ela não conseguia engolir mais nada.

Como ela acabou todas as redes sociais e trocou de número de telefone ela não soube do vídeo da gordinha ninja que estava circulando nas redes sociais .

Até que no terceiro dia ela foi na padaria de manhã e foi reconhecida pelo atendente.

-xx: ei você é a gordinha ninja do vídeo não é?

Iara não sabia do que ele estava falando mas logo percebeu alguns olhares em sua direção.

-xy: é ela mesma,aí tira uma foto comigo?

Antes que ela pudesse reagir sentiu o flash no seu rosto Iara ficou tão atordoada que saiu dali correndo sem pão e sem leite.

Ela viu várias pessoas com seus celulares nas mãos filmando ela,e a chamando de gordinha ninja.

Iara chegou em casa ofegante pegou seu celular e digitou gordinha ninja, logo apareceu um vídeo onde ela espancava Nando.

Havia mais de 5 milhões de visualizações quase 500 mil comentários e muitos muitos muitos compartilhamentos.

Iara não pensou duas vezes, arrumou uma pequena mala e correu pra rodoviária.

Ela precisava sair da cidade pra registrar e digerir tudo que está acontecendo com ela.

-iara: qual o próximo onibus a sair?

-xx: Campos do Jordão sai em 10 minutos senhora.

-iara: ainda tem vaga? Se sim quero uma passagem

Como ela gostava de frio Iara embarcou sem olhar pra trás,já no ônibus ela mandou uma mensagem pro irmão pela rede social.

Assim não tinha como eles rastrearem ela,disse que estava bem e que recisava de um tempo so,unha pra se encontrar.

Ela pediu que ele avisasse suas amigas e tranquilizasse os pais.

Depois ela recostou no assento e se permitiu descansar, afinal a viagem vai ser longa.

Caminhos da Vida!♥️ (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora