*4*

839 83 15
                                    

Já na casa das amigas Iara encontra Flávia Rose e mais duas mulheres muito bonitas e extremamente magras que Iara não conhecia até então.

Flávia a recepcionou na porta e apresentou as duas convidadas.

-flavia: essas são Marília e Ive, meninas essa é Iara.

Iara narrando

As meninas pareciam simpáticas mas ao olhar pra Ive senti um olhar de desdém, quando ela desceu seu olhar para o meu corpo.

Fingi não ver e me sentei no sofá enquanto as cumprimentava com a cabeça.

Rose já veio com uma taça de vinho pra mim e não sei porque mas me lembrei das palavras do meu irmão.

Não beba nada da garrafa dos outros.

Ri sozinha afinal aqui eu nao precisava temer, estava entre amigas.

-flavia: entao quem topa uma brincadeirinha mas animada?

As meninas bateram palmas com sorrisos safados e eu entrei na brincadeira.

-flavia: Vamos brincar de eu nunca, quem perder bebe.

Flavia foi ate a cozinha e voltou com varias long neck de cerveja, eu que ja tinha iniciado a noite com vinho.

Sabia que se misturasse ia dar ruim mas pensei, to em casa né se eu ficar muito ruim e dar pt na casa da Flavia nao tem perigo.

Eu fiquei sem graça de dizer que nao sabia que brincadeira era essa afinal, nunca tive uma noite das meninas quando adolescente.

E como me casei cedo eu meio que pulei essa fase, mas concordei.

Fiquei de olho esperando as meninas começarem pra que eu pudesse acompanhá-las.

-ive: eu começo

Ela disse toda eufórica e mesmo que inconsciente eu estava com rancinho dela pela forma que me julgou pelo olhar.

-ive: eu nunca fiz sexo a 3

As meninas se entre olharam e riram,  Marilia e Flavia beberam um gole da cerveja.

Eu fiquei quieta afinal jamais faria isso, mas eu ri pensando era dificil sexo com o Nando imagina com mais um. Kkkk

As meninas olharam pra mim com cara de espanto entao eu logo expliquei.

-eu: gente eu nunca fiz sexo a tres nao.

-ive: posso imaginar o porque.

Ela me olhou com desdém e mais uma vez e me olhou de cima a baixo com cata de deboche.

Eu mais uma vez engoli a graça dela mas olha a paciencia ja ta esgotando.

-eu: eu ri porque lembrei de uma coisa engraçada, mas vamos continuar o jogo.

-rose: agora sou eu.

Ela esfregou as maos pensando no que dizer.

-rose: ja sei ja sei, eu nunca... sai com homem casado.

Todas elas deram uma dose na cerveja menos eu, que tentei não julga-las através do meu olhar.

Mas pra tal de Ive eu lancei um olhar de reprovação o que adianta ser magra e bonita e ser puta?

Prefiro ser gordinha porém honesta.

-ive: o que foi? Ninguém é perfeito não é?

Nem me dei o trabalho de responder,logo foi a vez da Marília e depois a minha.

A noite seguiu por um bom tempo assim ate que as meninas já estavam muito bêbadas.

E eu? Tão sóbria quanto um bebê essa brincadeira me despertou um sentimento estranho.

Sei lá parece que eu não vivi nada até agora, é como se minha vida não tivesse começado.

Parece que eu dormi com 15 anos e acordei com 25 que sensação louca, ainda estávamos na sala.

Marília já cochilava sentada no tapete enquanto Ive falava com seu amante na  varanda.

Sim amante o cara é casado  e trabalha com ela. Eles mantém um caso a mais ou menos 3 anos segundo a  Flávia.

-rose: pensando aqui na sua vida Iara como tu acabou casada com 16 anos mulher?

Rose perguntava com a voz arrastada.

-Rose: Se tu não estava grávida porque casou?

Eu pensei um pouco e ri sem humor .

-eu: não tem nada de extraordinário na minha vida a história é até simples analisando friamente .

-rose: então conta

-flavia: eu tmb quero saber vai desembucha.

Bom acho que chegou a hora de contar uma parte da minha história.

-eu: então eu e o Nando nos conhecemos no grupo de jovens da igreja, namoramos por 1 ano.

Me lembrei exatamente do dia em que ficamos pela primeira vez.

-eu: meus pais eram bem rígidos em relação a festas e essas coisas de adolescentes, então eu era muito presa. Só saia pra festa de família ou compromissos com a igreja.

Ive voltava pra sala com um sorriso no rosto.

-eu: então quando o Nando me pediu em casamento eu vi a chave pra liberdade rsrs nos casamos com pouco mais de 2 anos de namoro.

-ive: olha temos uma puritana no meio de nós.

Ela disse com ironia até  Rose revirou os olhos.

-flavia: sim sim temos aqui a puta que é casado Ive e a Puritana que é a Iara kkkk eu tenho na minha sala o céu e o inferno bem na minha frente.

Ive fechou a cara mas logo deu um sorriso amarelo.

-ive: bom meninas a noite tá ótima mas meu boy veio me buscar, então beijo pra quem fica.

Ela pegou a bolsa e já ia saindo sem olhar pra trás.

-flavia: ohh Sonsa você não está esquecendo nada não?

Ive parou já com a mão na maçaneta olhou pra trás sem entender o que Flávia queria dizer.

-flavia: ué você vai deixar sua amiga bêbada enfeitando minha sala?

Ela deu um risada sem graça e disse sinicamente:

-ive: aí amiga desculpa mas meu boy é sistemático não vai querer levar ela bebada.

-flavia: tá mas eu nem conheço ela cara, como você vai deixar a menina na casa de estranhos.

-ive: quebra essa vai ela é adulta rsrs e ela ta segura aqui com vocês.

Ela piscou pra Flávia e saiu sem dar tempo da mesma retrucar.

-rose: que mulher filha da puta ara, abandonou a amiga a própria sorte como pode.

Cheguei na janela e avistei um carro parado do outro lado da rua, corri e me escondi atrás da cortina pra não ser vista.

Não posso crer que o Nando me encontrou aqui, caraca como ele consegue?

Dei um tempinho e olhei de novo e o carro não estava mais lá, será que me enganei?

Talvez fosse um carro apenas parecido ou talvez ele só queria se certificar que eu estava mesmo aqui.

Sai da janela pensativa mas logo fomos deitar afinal as meninas estavam bêbadas e eu cansada.

E pra minha surpresa a noite foi recheada de sonhos eróticos com Tobias, seus músculos e tatuagens.

Acordei gemendo e soando meu Deus que tensão foi essa.😛

Caminhos da Vida!♥️ (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora